Simeyzon Silveira assume presidência do PSC em Goiás

0
4040
Simeyzon Silveira diz que missão é servir à sociedade. Foto: Paulo José

Novo comando

O deputado Simeyzon Silveira assumiu a presidência do Partido Social Cristão (PSC) no Estado de Goiás, que antes se encontrava sob direção de Joaquim Liminha. A cerimônia de posse teve lugar no Hotel Serras de Goyaz, em Goiânia. O evento, realizado na terça-feira, dia 5, contou com a presença do presidente nacional do partido, o ex-candidato à Presidência da República Everaldo Dias (conhecido como Pastor Everaldo) e de outras lideranças políticas das esferas nacional, estadual e municipal.

Dentre os nomes que prestigiaram Simeyzon estiveram o do governador em exercício, José Eliton (PSDB), senadora Lúcia Vânia (PSB), deputado federal Marcos Abrão (PPS), deputado estadual Sérgio Bravo (Pros) e Vanderlan Cardoso (PSB), ex-prefeito de Senador Canedo.

Também compareceram o tesoureiro-geral do PSC, que preside o partido no município do Rio de Janeiro (RJ), Rogério Vargas, e o presidente do Conselho de Pastores de Goiás, apóstolo Sinomar Silveira.

Simeyzon falou sobre a missão, visão e valores do PSC, com destaque para o seu maior objetivo, que segundo ele, é o de servir à sociedade. “Não existe transformação sem envolvimento. Se você quer transformar algo, é preciso se envolver. Eu acredito que por onde eu passei, pude honrar o partido. Este é o princípio do PSC: fazer as coisas com amor e pelo próximo.”

Cumprimentos
José Eliton ressaltou que o PSC é referência em Goiás e no Brasil e disse reconhecer o seu papel na construção da democracia brasileira. O vice-governador teceu elogios a Simeyzon, que, segundo ele, “tem se destacado como um grande parlamentar”. Eliton afirmou que se hoje Goiás cresce no cenário nacional à frente de outros Estados, mesmo em meio a um período de recessão econômica, deve-se muito a atuação do Parlamento goiano.

Para o Pastor Everaldo, Simeyzon tem todos os predicados para assumir a liderança do partido em Goiás e fazer um bom trabalho levando os seus ideais a todos os 246 municípios. “Nós acreditamos muito na força e no trabalho do deputado Simeyzon, que já tem demonstrado para a sociedade que é uma pessoa que representa a renovação na política desse Estado.”

Esta perspectiva também é compartilhada por Lúcia Vânia, que afirma que o parlamentar traz modernidade aos métodos e às práticas políticas, preservando valores que ela considera como fundamentais. Já Vanderlan Cardoso considera que Simeyzon “tem sido uma grata surpresa na política do Estado de Goiás” e ressalta a sua satisfação em tê-lo como um parceiro na vida pública.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here