Prefeito de Palmas Carlos Amastha anuncia licitação do BRT-Sul

0
1130

O Edital 001/2015 que regulamenta a licitação das obras do Bus Rapid Transit Centro (BRT-Sul) foi republicado no Diário Oficial desta quinta-feira, 14. A autorização foi assinada pelo prefeito de Palmas, Carlos Amashta, em evento realizado nesta quinta-feira, 14, no Gabinete II.

Na ocasião o prefeito Carlos Amastha informou que a previsão é de que o edital dos trechos Centro e Norte deverão ser publicados em março.

A licitação do BRT- Sul ocorrerá via Regime Diferenciado de Contratação Eletrônico – RDC – Eletrônico, para contratação integrada para a regularização ambiental, projeto básico, projeto executivo e execução das obras de implantação do BRT- Sul.

O edital pode ser retirado no site www.licitacoes-e.com.br, ou no portal palmas.to.gov.br, ou ainda retirado na Superintêndencia de Compras  e Licitações, na Quadra 802 Sul, APM 15, Avenida NS-02, no prédio do Instituto do Previdência Social de Palmas (PreviPalmas).

Empréstimos

Além da licitação do BRT, foi anunciado a contratação em R$ 140 milhões de dólares em empréstimos, sendo U$ 70 milhões do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e U$ 70 milhões da Corporação Andina de Fomento (CAF). Os recursos deverão ser utilizados em obras de infraestrutura  urbana e desenvolvimento sustentável de Palmas.

Os empréstimos foram autorizados pela Câmara Municipal de Palmas.  Do Site Agora-TO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here