Seduce divulga nota sobre matrícula nas escolas ocupadas

0
986

A Secretaria da Educação, Cultura e Esportes divulga nota orientando alunos, pais ou responsáveis sobre as matrículas nas escolas ocupadas. Leia, na íntegra:

“A Secretaria da Educação, Cultura e Esporte (Seduce) de Goiás informa que as matrículas nas escolas ocupadas só podem ser oficialmente efetivadas pelo grupo gestor da unidade escolar. Reitera que qualquer outro tipo de solicitação e inscrição extraoficiais não serão reconhecidas. A entrega de documentos a pessoas que não pertençam aos quadros da Seduce é ilegal.

Esclarece, ainda, que as aulas do ano letivo 2016 só serão iniciadas nas escolas ocupadas após a devida desocupação das unidades e o pleno restabelecimento das atividades.
A Secretaria afirma, também, que não valerá, para efeito do calendário letivo, qualquer atividade ou aulas ministradas dentro das unidades ocupadas.

A Seduce orienta os pais, mães e responsáveis a buscarem informações e esclarecimentos diretamente na Secretaria da Educação, Cultura e Esporte, por meio da ouvidoria: 0800 628808 FREE e 3201-3136. A secretaria assegura que não deixará de atender nenhum estudante que busque vaga na rede pública estadual de ensino”.

Relação das escolas ocupadas:
Anápolis: Colégios estaduais José Ludovico de Almeida, Polivalente Frei João Batista, Jad Salomão, Padre Fernando Gomes de Melo, l Carlos de Pina, Américo Borges de Carvalho, Herta Layser Odwyer e Antensina Santana.
Aparecida de Goiânia: Cecilia Meirelles, Nova Cidade e Villa Lobos
Cidade de Goiás: Colégio Estadual de Aplicação Professor Manuel Caiado
Região Metropolitana de Goiânia: Colégio Ismael Silva de Jesus, Escola Estadual Francisco Maria Dantas, Instituto de Educação de Goiás (IEG), Colégios estaduais José Carlos de Almeida (JCA) – desativado, Robinho Martins de Azevedo, José Lobo, Pré-Universitário (COLU), Murilo Brag, Professor Pedro Gomes, Cora Coralina, Castelo Branco, Bandeirante e Lyceu de Goiânia
São Luis dos Montes Belos: Colégio Estadual Presidente Costa e Silva

Mais informações: (62) 3201-3004

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here