Os diretores Sérgio Martins, Ricardo Klein e Aldo Fernandes Júnior no dia do lançamento em Goiânia

0
2223

A Refrescos Bandeirantes lançou no último dia 20 no Restaurante Contemporane a campanha Mundial Coca-Cola Global. A estratégica de marca única estende o valor global e o apelo icônico da Coca Cola original a toda as versões, unindo a família de produtos Coca-Cola sob a marca de bebidas número 1 do mundo.


Inscrições para oficinas de arte
As oficinas gratuitas da Coordenação de Arte e Cultura (CAC) da Pontifícia Universiade Católica de Goiás Goiás recebem inscrições até 19 de fevereiro. Os interessados devem preencher o formulário no sitepucgoias.edu.br/cac. Também é possível se inscrever pessoalmente, na recepção da CAC, na Área 2, na Praça Universitária. O local funciona das 08h às 17 horas (até 29 de janeiro) e das 08h às 21h30 (de 01 a 19 de fevereiro). A taxa de inscrição custa R$ 20. Ao todo, são 34 oficinas distribuídas em quatro núcleos: dança, música, teatro e cultura visual.

Maconha apreendida
A Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) deflagrou em 2015, 84 operações policiais, prendeu 316 pessoas em flagrante e cumpriu outros 417 mandados de prisão. Além disso, foram apreendidos 5,9 toneladas de maconha, 290 quilos de cocaína e 645 quilos de insumos, principalmente ácido bórico.

Correios comemora Dia do Carteiro
Os Correios comemoram, nesta segunda-feira, 25, os seus 353 anos de serviço postal. Na mesma data é comemorado o Dia do Carteiro, que relembra o início das atividades postais regulares no Brasil. Em todo o país, a ECT possui em seus quadros 60 mil carteiros, o que representa mais da metade do efetivo da empresa. Juntos, eles entregam 8,3 bilhões de objetos por ano. Só em Goiás são 1.732 carteiros, que em 2015 entregaram 190,5 milhões de correspondências.

Parceria beneficia setor produtivo
A Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação (SED) e o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) assinaram acordo de cooperação técnica para formação e qualificação de mão de obra destinada ao setor produtivo em Goiás. A parceria tem duração de três anos e ofertará cursos serão pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Plano Brasil Maior (Pronatec-PBM). A SED comanda institutos tecnológicos (Itegos) e colégios tecnológicos (Cotecs).
Matrículas na UFG seguem até dia 26
A Universidade Federal de Goiás (UFG) está recebendo, entre os dias 22, 25 e 26 de janeiro, os estudantes aprovados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para a realização das matrículas em todas as suas regionais (Goiânia, Catalão, Jataí e cidade de Goiás). Em Goiânia e Jataí haverá escalonamento por curso, disponível no site www.sisu.ufg.br, onde também há um formulário de pré-cadastro que deve ser preenchido antes da matrícula. O candidato classificado que não efetivar a matrícula por falta de documentação ou deixar de comparecer no período determinado perde o direito à vaga.

In-Edit Brasil com inscrições abertas
Já estão abertas e vão até o dia 21/03 as inscrições para a 8ª edição do In-Edit Brasil – 8º Festival Internacional de Documentário Musical. Os interessados podem inscrever seus documentários musicais de longa, média e curta-metragem através do site do festival. O evento, que acontece entre os dias 01 e 12 de junho em São Paulo, promove uma mostra competitiva, destinada a longas-metragens nacionais.

Justiça do Trabalho realiza leilão
A Justiça do Trabalho de Goiânia em conjunto com o leiloeiro oficial Álvaro Sérgio Fuzo realizam leilão presencial e eletrônico no dia 29 de janeiro, a partir das 13h, no Crystal Plaza Hotel e com lances online de qualquer lugar do país, pelo site www.leiloesjudiciais.com.br/go. Serão leiloados imóveis urbanos localizados em Goiânia, veículos, máquinas e diversos outros bens. Interessados podem obter informações mais detalhadas pelo site www.leiloesjudiciais.com.br/go ou então pelo 0800-707-9272.

Cursos de música em Aparecida
A Secretaria de Cultura de Aparecida de Goiânia abriu novas inscrições para as matrículas na Casa das Artes, com vagas para os cursos de música, como violão, teclado e canto coral. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 30. As inscrições são abertas a toda população, acima de dez anos de idade. Para efetuar a inscrição, os interessados devem ir até a  Casa das Artes, no Setor Village Garavelo, com identidade em mãos.


 A Visual Turismo e Disney Destinations lançaram novos destinos para Orlando (USA), onde , no último dia 21, se reuniram diversas agências de turismo do Estado de Goiás

A Visual Turismo e Disney Destinations lançaram novos destinos para Orlando (USA), onde , no último dia 21, se reuniram diversas agências de turismo do Estado de Goiás

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here