Ø Atual presidente, Thales Jayme, foi reconduzido para o biênio 2016/2017

O governador Marconi Perillo participou, na noite de segunda-feira, 25, da posse da nova diretoria e do conselho deliberativo do Country Clube de Goiás, cujos membros foram eleitos em 25 de novembro último. Thales José Jayme, foi reeleito presidente em pleito consensual pelos conselheiros recém-empossados e vai comandar o Country por mais um biênio (2016/2017).
Thales fez um breve balanço de suas ações no primeiro mandato, descrevendo parte das 27 obras que executou no clube. Em seguida, agradeceu a presença do governador na solenidade. “Agradeço a amizade com que sempre me distinguiu. Desejo ao senhor, dona Valéria, suas filhas, toda sua família, sucesso, paz. Que Deus lhe dê sabedoria, discernimento, para que o senhor possa conduzir, cada vez mais, o Estado de Goiás na trilha do desenvolvimento”, declarou. 
Acompanhado pela primeira-dama, Valéria Perillo, o governador, em discurso, falou sobre a expectativa em relação ao segundo mandato de Thales Jayme à frente do clube. Citou as 27 obras do presidente, que projetam, de acordo com Marconi, um biênio promissor. “Minha mensagem não é apenas de esperança, mas de certeza de que você, de novo, com a colaboração e a experiência dos ex-presidentes que tanto fizeram pelo Country, com a colaboração de seus colegas de diretoria, com os associados, fará de novo uma excelente gestão”, projetou Marconi, que afirmou ser a estrutura do Country “a melhor do Centro-Oeste.”
DSC_1846Além dos conselheiros, votaram os chamados membros natos, que fazem parte do conselho desde a fundação do Country Clube. Thales José Jayme participa das decisões da entidade há 24 anos, tendo ocupado cargos de diretor e conselheiro. Ele é advogado e vice-presidente da nova chapa que vai comandar a OAB/Goiás.
O Country possui hoje 3.106 sócios titulares. Contando com os dependentes, esse número passa para aproximadamente 10 mil sócios. Ele ocupa uma área de 380.000 metros quadrados ou sete alqueires. Sua área é banhada pelos córregos Santo Antônio e Lageado. O estande de tiro do Country Clube de Goiás é o melhor do Centro-Oeste. Em junho deste ano o clube vai sediar o Campeonato Brasileiro de Tiro, reunindo os 100 melhores atiradores do país.
O clube possui o maior complexo tenista do Brasil Central, com 22 quadras profissionais.  Possui o melhor ginásio de peteca do Brasil com oito quadras de taco. Tem 5 piscinas para adultos, todas aquecidas, um parque aquático, restaurante, quadras de sinuca e bilhar, playground, salão de festas, duas quadras cobertas de squash, academia, centro de bem estar com massagem e fisioterapia, estandes de tiro, berçário, briquedoteca, três bares principais, ginásio poliesportivo, lanchonetes, entre outros espaços.
A seguir, a relação dos componentes da nova diretoria e do conselho deliberativo: DIRETORIA: Thales José Jayme (Presidente);  José Carlos Batista Bretas         (1º Vice-Presidente); Ronaldo Borges Ferrante      (2º vice-Presidente); Rosana Mª Cruvinel S. B. Vieira (1ª Secretária); Virgínia V. T. A. de Oliveira         (2ª Secretária); Carlos Alberto Mattos Santana (1º Tesoureiro); Cloves Vasconcelos Júnior    (2º Tesoureiro); Heleno de Paula e Souza (Diretor Social); Sergei Cruvinel Gordo de Paula         (Vice-Dir Social); Luiz Gustavo Martins Arruda (Diretor de Esportes); César Miguel Sassine Chater        (Vice-Dir Esportes); Ricardo Baiocchi Carneiro (Diretor Jurídico); Emerson Luiz Barbosa         (Diretor Técnico); Rodrigo Oliveira Borges (Diretor de Patrimônio); CONSELHO DELIBERATIVO – Emilson Rocha de Oliveira; José Vaz da Silva Júnior; Marcello Veiga Costa Campos; Marcio Nunes Segurado; Maurício Antonio Pires Frota; Nara Borges Kaadi Pinto Moreira; Pedro Ludovico Teixeira Neto; Pedro Seronni Frota; Rodrigo Morais Perilo; Rogério Ulisses Thomé; Zilmar Daher.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here