Unidades de saúde têm funcionamento diferenciado no Carnaval

0
1285
Doctor holding stethoscope (with shallow depth of field)

Unidades de urgência:

Hugo
O atendimento de emergência no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) funciona normalmente, 24 horas por dia. Já o atendimento ambulatorial e administrativo não ocorrerá de 6 a 9 de fevereiro, sendo que no dia 10 (quarta-feira de Cinzas), será a partir das 14 horas.
Hugol
O atendimento médico na emergência do Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) será normal, 24 horas em todos os dias do feriado. Apenas o Banco de Sangue não fará captações na terça-feira, dia 9. Nos demais dias, o Banco de Sangue funcionará nos seguintes horários:
Dia 6 – sábado: das 7 às 12 horas : dia 8, segunda-feira: das 7 às 18h30: Dia 9, terça-feira: sem captação e no dia 10, quarta-feira: das 7 às 18h30.
Huapa
O Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa) informa que o atendimento de assistência, urgência e emergência da unidade, no feriado de Carnaval, acontecerá normalmente em regime de plantão. Já os setores administrativos voltarão a funcionar na quarta-feira, dia 10, a partir das 14 horas.
Hutrin
No Hospital de Urgências de Trindade (Hutrin) o atendimento de emergência funciona normalmente, 24 horas por dia. Já o atendimento ambulatorial e administrativo não ocorrerá de 6 a 9 de fevereiro, sendo que no dia 10 (quarta-feira de Cinzas), será a partir das 14 horas.
Huana
No Hospital de Urgências Dr. Henrique Santillo (Huana), em Anápolis, os serviços terão funcionamento normal todos os dias do feriado, com todos os plantões completos.
Hurso
No Hospital de Urgências da Região Sudoeste (Hurso), em Santa Helena de Goiás, os serviços continuarão com funcionamento normal todos os dias do feriado, com todos os plantões completos.
HEELJ
No Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime (HEELJ), em Pirenópolis, haverá atendimento de urgência e emergência nos dias 6 e 7 (sábado e domingo). No dia 8 (segunda-feira), o funcionamento será normal e dia 9 (terça-feira), haverá de urgência e emergência.

Atendimento a crianças e gestantes:
HMI

O atendimento de assistência, urgência e emergência do Hospital Materno Infantil (HMI) de 6 a 10 de fevereiro, no feriado de Carnaval, acontecerá normalmente em regime de plantão. Já os setores administrativos voltarão a funcionar na quarta-feira, dia 10, a partir das 14 horas.

Maternidade Nossa Senhora de Lourdes
O atendimento de assistência, urgência e emergência da Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, em Goiânia, de 6 a 10 , no feriado de Carnaval, acontecerá normalmente em regime de plantão. Já os setores administrativos voltarão a funcionar na quarta-feira, dia 10, a partir das 14 horas.

Demais unidades:
Hemocentro
O Hemocentro funciona no sábado, dia 6, das 7h30 às 12 horas. O atendimento retorna ao normal na quarta-feira, dia 10, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.
HDT
O atendimento de assistência, urgência e emergência do Hospital de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT) no feriado de Carnaval acontecerá normalmente em regime de plantão. Já os setores administrativos voltarão a funcionar na quarta-feira, dia 10, a partir das 14 horas.
HGG
No Hospital Geral de Goiânia Alberto Rassi (HGG), o atendimento ambulatorial retorna a partir de quarta-feira, dia 10, às 12 horas. Os serviços de internação e cirurgia seguem normalmente. Médicos plantonistas realizam escala conforme a natureza do serviço. Já as cirurgias eletivas voltam a ser realizadas a partir de quarta-feira, dia 10, às 12 horas.
Crer
O Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer) informa que o atendimento ambulatorial e as terapias estarão suspensas nos dias 8 e 9. Na quarta-feira, dia 10, os atendimentos retornam a partir das 13 horas. O serviço de Internação e UTI funciona normalmente. Os exames funcionam somente Tomografia, Ressonância e Raios X.
HDS
O Hospital de Dermatologia Sanitária e Reabilitação Santa Marta (HDS) informa que nos dias 8 e 9 funcionará somente o Ambulatório de Curativos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here