Limpeza de bocas de lobo em janeiro aumentou em relação ao mesmo período de 2015

0
1199

Durante feriado de Carnaval, equipes da Seinfra seguem atendimento na cidade. na última segunda-feira, 08, trabalhadores estão espalhados pelo Centro, Campinas e setor Oeste

O serviço de limpeza de bocas de lobo realizado pela Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Servicos Públicos (Seinfra), aumentou 56% em janeiro deste ano se comparado a janeiro de 2015. O relatório de produção mostra que no primeiro mês de 2016, 2.126 bocas de lobo foram limpas , enquanto que no mesmo período de 2015 foram 1.360.

A comparação entre os dois meses aponta também maior quantidade de entulho removido. 170 toneladas foram retiradas em janeiro de 2015 e agora foram 258 toneladas. Um aumento de 51%. O serviço foi realizado em mais de 80 bairros de todas as regiões de Goiânia, sendo que, em alguns setores as equipes retornaram mais de uma vez para atender as demandas mais urgentes.

Os números mostram o resultado das ações da Prefeitura de Goiânia para reforçar todo o serviço de limpeza da cidade, principalmente durante o período chuvoso. E o trabalho não para durante o feriado de Carnaval. Nesta segunda feira, quando há a redução de veículos nas ruas e avenidas, as equipes estão trabalhando nos setores Central, Oeste e Campinas .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here