Lúcia Vânia comanda encontros e seminários do PSB de Goiás

0
1486
Senadora Lúcia Vânia é a principal liderança política do PSB no Estado de Goiás

A regional goiana do Partido Socialista Brasileiro (PSB) deflagra, a partir desta semana, uma série de encontros e congressos municipais, com o objetivo de mobilizar os filiados e fortalecer a organicidade partidária, credenciando a legenda ao processo eleitoral deste ano. De acordo com a presidente do PSB de Goiás, senadora Lúcia Vânia, este primeiro semestre será marcado por intenso processo de mobilização dos socialistas em solo goiano.
O processo de mobilização e estruturação organizacional será coordenado pela seção goiana da Fundação João Mangabeira (FJM) e iniciado na próxima sexta-feira, dia 19, a partir das 9 horas, no auditório Jaime Câmara, do Legislativo Municipal de Goiânia, no Setor Central. Na oportunidade acontecerá tanto o Encontro de Goiânia e Região Metropolitana, como o Congresso Municipal do PSB. O evento contará com a presença da cúpula nacional do PSB, entre os quais Carlos Siqueira (presidente) e Renato Casagrande (secretário-geral e dirigente da FJM), assim como de João Campos, pré-candidato a vereador do Recife (PE) e filho do ex-governador Eduardo Campos.
Além da agenda estadual, o PSB de Goiás promoverá, também, quatro seminários temáticos em Goiânia, com a participação de prefeitos e legisladores socialistas com assento no Congresso Nacional. De acordo com a presidente da FJM em Goiás, senadora Lúcia Vânia, os eventos foram organizados com a intenção de apresentar experiências que colaborem com o planejamento de propostas que possam transformar a atual realidade de Goiânia, subsidiando a pré-candidatura de Vanderlan Cardoso ao Executivo da Capital.
“O PSB tem propostas para políticas públicas consistentes que resgatam Goiânia e municípios goianos da indigência urbana e social em que se encontram. Estamos neste primeiro instante padronizando as informações e resgatando forças, para liderarmos vitórias substanciais do coletivo goiano”, afiança Lúcia Vânia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here