No espetáculo Eu Fico Loko, o youtuber Christian Figueiredo conta sobre a correria, família e produção de vídeos. Ele conta ao público um pouco sobre o início da carreira na internet, sua trajetória, situações engraçadas e bem-humoradas de tudo que já viveu. Christian Figueiredo é também escritor e desponta também como um dos mais bem-sucedidos autores de 2015. Seus livros, que levam o mesmo nome do seu canal (Eu Fico Loko) venderam mais 400.000 cópias e inspiraram um longa-metragem com estréia prevista para este ano.
Em fevereiro, os fãs de Goiânia poderão assistir duas apresentações do show “Eu Fico Loko” no Teatro Rio Vermelho do Centro de Cultura e Convenções de Goiânia. Christian preparou algumas brincadeiras e apresentação inédita, que promete alegrar e emocionar seu público.
FICHA TÉCNICA
EVENTO: Eu Fico Loko com Christian Figueiredo
DATA: 20 de fevereiro 2016 (sábado)
HORÁRIO: 19h
LOCAL: Teatro Rio Vermelho do Centro de Cultura e Convenções de Goiânia/GO
ENDEREÇO: Rua 4 – Nº 1400 – Centro – Goiânia / GO
MEET AND GREET: Para os 200 primeiros que participaram da promoção da compra do ingresso.
Horário de chegada às 15h.
FICHA TÉCNICA
EVENTO: Eu Fico Loko com Christian Figueiredo
DATA: 21 de fevereiro 2016 (domingo)
HORÁRIO: 18h
LOCAL: Teatro Rio Vermelho do Centro de Cultura e Convenções de Goiânia/GO
ENDEREÇO: Rua 4 – Nº 1400 – Centro – Goiânia / GO
MEET AND GREET: Para os 200 primeiros que participaram da promoção.
Horário de chegada às 15h.
Valor do ingresso
R$ 100,00 inteira
R$ 50,00 meia
Cliente Itaucard tem 50% de desconto.( somente para o titular do cartão na compra de um ingresso inteiro. Válido somente para 1 apresentação do espetáculo, mediante pagamento com cartões participantes da promoção).