Bazar: Padre Marcelo Rossi lança livro em Goiânia

0
1916

O Padre Marcelo Rossi reuniu, na terça-feira, 16, uma legião de católicos e simpatizantes para a tarde de autógrafos do seu novo livro, “Ruah”, no Passeio das Águas Shopping, em Goiânia. O livro fala sobre sua experiência de superar a depressão, abordando a importância dos cuidados com a alimentação para uma boa saúde. Na oportunidade, o público tirou fotos e pode conhecer um pouco mais sobre o Padre, reconhecido nacionalmente por sua ação midiática, como sacerdote da fé católica.


 

Cinco mil novos bolsistas da OVG assinam Termo de Compromisso
Cinco mil estudantes contemplados pelo Programa Bolsa Universitária da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) assinaram o Termo de Compromisso na quarta-feira passada, dia 17, no Centro de Convenções de Goiânia. Em razão do número de alunos, as inclusões foram realizadas em duas solenidades: uma no período da manhã e outra à tarde. Estiveram presentes o governador em exercício, José Eliton; vice-presidente de honra da OVG, Fabrina Müller; diretora geral da Organização, Eliana França; diretora do Programa Bolsa Universitária, Kelen Belucci, entre outras autoridades. Ainda no período da manhã, foi aberta a 1ª Feira do Estudante – Expo CIEE Goiás, que traz diversas oportunidades aos estudantes goianos, especialmente para os bolsistas da OVG e para os alunos do ensino médio da rede pública estadual.

Mais uma escola é desocupada em Anápolis
O Colégio Estadual Américo Borges de Carvalho, em Anápolis, foi desocupado pela Polícia Militar após denúncia de disparo de arma de fogo dentro da unidade escolar. Os cinco homens e uma menor de 16 anos, que ocupavam a unidade, foram flagrados com porções de maconha e crack e por isso todos foram levados à delegacia. As informações são da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte e Secretaria de Segurança Pública. Esta é a 26ª unidade devolvida à Secretaria de Educação. No momento, apenas três escolas continuam ocupadas, uma em Anápolis e duas em Goiânia.
Todos contra o Aedes aegypti
Na última sexta-feira, dia 19, instituições representativas de todos os níveis de ensino participam da Mobilização Nacional da Educação em que estudantes e profissionais da área unem esforços para o combate à proliferação do mosquito Aedes aegypti. A data marca o início da campanha nacional, com a presença em Goiânia da ministra de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Kátia Abreu, na Escola Municipal Professora Maria Nosídia Palmeiras das Neves, no Residencial Barravento, onde foi lançado o Comitê da Educação Goiana Contra o Aedes.

Saúde forma 107 residentes
A Secretaria de Estado da Saúde (SES-GO) promoveu na quinta-feira, 18, a cerimônia de formatura dos participantes dos programas de Residência Médica e Residência Multiprofissional. A solenidade aconteceu às 20h, no auditório do Conselho Regional de Medicina (Cremego), no Setor Bueno. Neste ano, 83 profissionais concluirão a residência médica e 24 a residência multiprofissional, formados por cursos oferecidos pela Superintendência de Educação em Saúde e Trabalho para o SUS (Sest-SUS). Da residência multiprofissional participam outros profissionais de saúde, como enfermeiros, psicólogos, nutricionistas, entre outros.

Medidas para reduzir a criminalidade em Aparecida
O prefeito Maguito Vilela se reuniu na tarde de quarta-feira passada, 17, com representantes da segurança pública para estudar formas de reduzir a criminalidade em Aparecida de Goiânia. Uma das ações imediatas a serem tomadas é o cumprimento do Código de Posturas do Município, que determina o horário de funcionamento dos bares, distribuidoras de bebidas e demais estabelecimentos comerciais que revendem bebidas alcoólicas.

Tecnoshow Comigo em Rio Verde
Voltada para a geração e a difusão de tecnologias, além de oportunidade para ampliar o conhecimento técnico de produtores rurais, profissionais da área, estudantes, entre outros, a Tecnoshow Comigo chega a sua 15ª edição em 2016 e será realizada de 11 a 15 de abril, no Centro Tecnológico Comigo (CTC), em Rio Verde (GO). Consolidada como uma das principais feiras de tecnologia rural do Brasil, sendo a maior do Centro-Oeste, a Tecnoshow Comigo 2016 terá em sua programação atividades como palestras, dinâmicas de pecuária e de máquinas, exposição de produtos e serviços, demonstrações de tecnologias e animais de diferentes raças.


A Pinauto fará o lançamento oficial da nova picape Toro no próximo dia 27 de fevereiro com um café da manhã na sede da empresa na Avenida T9 esquina com a Avenida Mutirão. Onde todos poderão fazer seu teste drive da marca Fiat.
A Pinauto fará o lançamento oficial da nova picape Toro no próximo dia 27 de fevereiro com um café da manhã na sede da empresa na Avenida T9 esquina com a Avenida Mutirão. Onde todos poderão fazer seu teste drive da marca Fiat.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here