Com Vecci, PSDB traça plano para o Paço

0
826
Deputado Giuseppe Vecci é o pré-candidato do PSDB para prefeitura de Goiânia

Presidente do metropolitano quer partido competitivo também na chapa de vereadores

Marcione Barreira, repórter de política

Depois de conhecer o pré-candidato oficialmente no último domingo, o PSDB já elegeu o próximo objetivo. Antes de entrar de vez na disputa para a prefeitura os peessedebistas passam a elaborar agora o plano de governo  com foco também sobre a formação da chapa de vereadores.

Atualmente o partido conta com cinco vereadores e segundo o presidente do PSDB metropolitano Rafael Lousa (PSDB) o objetivo é dobrar. “Vamos trabalhar com objetivo de eleger 10 vereadores”, garante Rafael Lousa que foi responsável pelas prévias do partido que acabou não ocorrendo.

Rafael Lousa, presidente do PSDB metropolitano. Trabalho do partido está focado na formação da chapa de vereadores e plano de goveno
Rafael Lousa, presidente do PSDB metropolitano. Trabalho do partido está focado na formação da chapa de vereadores e plano de governo

Com a desistência do vereador Anselmo Pereira (PSDB) ocorrido na véspera da eleição, Vecci confirmou favoritismo e sem precisar do pleito foi aclamado presidente. Com esse desdobramento o partido já trabalha com o intuito de elaborar o plano de governo. “Vamos focar na chapa de vereadores e plano de governo”, ratifica Rafael Lousa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here