Chapa Confiança e Participação registra candidatura à Reitoria da UFT

0
1434
Em clima de festa e muita animação a chapa UFT: Confiança e Participação, composta pela professora Isabel Cristina Auler Pereira que concorre para ser reitora e do professor Luis Eduardo Bovolato, registrou a candidatura  para concorrer no processo de Pesquisa Eleitoral Para Reitor e Vice-Reitor  da Universidade Federal do Tocantins (UFT) – Período 2016/2020, que acontecerá no dia 22 de março próximo.
Conforme consta do Regimento Eleitoral, a chapa apresentou também o Plano de Gestão à Secretaria da Comissão Central da Pesquisa, localizada na sede do Diretório Central dos Estudantes DCE/UFG.
Mais de 100 pessoas, entre professores, alunos e servidores administrativos acompanharam Izabel e Bovolato até a sede do DCE para realizar a inscrição da chapa. A professora Isabel ressalta estar confiante de que sua chapa tem as melhores propostas para a UFT e que será a vencedora da Pesquisa Eleitoral. “Nossas propostas, assim como nossa candidatura, não nasceu de um projeto pessoal, mas baseada nos anseios da comunidade de continuar construindo a UFT melhor para todos os alunos, professores e funcionários administrativos”, destacou.
Já o professor Bovolato, que vem do Campus de Araguaína, aponta que a chapa tem o conhecimento das necessidades de cada unidade da UFT e contará com a competência e experiência da professora Isabel. Ele disse ainda que o Plano de Gestão foi construído por um grupo de apoiadores de alta capacidade, que conseguiu visualizar e contemplar as necessidades da comunidade universitária.
Conforme o calendário eleitoral, nesta quarta-feira, 24, será feita a homologação inicial das chapas e na sexta, 26, a homologação final, estando aberto o período para campanha. (Do Site Agora-TO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here