CPI do Transporte Intermunicipal retoma oitivas de empresários

0
1010
Deputado Humberto Aidar, presidente da CPI

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Transporte Intermunicipal, criada para investigar possíveis irregularidades no transporte intermunicipal de passageiros, executado por empresas não licitadas, retomou os trabalhos na quarta-feira, dia 24. E já ficou definida a próxima reunião para esta segunda-feira, dia 29, às 16 horas, no Auditório Solon Amaral. Na oportunidade serão retomadas as oitivas com a apresentação de requerimentos.
Convocados para depor, o empresário do ramo do transporte coletivo Odilon Santos será o primeiro a falar, já no início da reunião, às 16 horas. E previsto para as 18h30 o segundo depoente, o presidente da Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR), Ridoval Darci Chiareloto.
Requerimentos para novas convocações devem ser apresentados dia 1º de março, após o encerramento da Ordem do Dia.
A expectativa é que outros donos de empresas que atuam no transporte intermunicipal de passageiros em Goiás também sejam intimados a prestar esclarecimentos. O presidente da CPI, Humberto Aidar (PT), explica que o comparecimento desses empresários se faz necessário porque eles sempre afirmam que levam prejuízo, mas mesmo assim insistem em continuar atuando, muitos deles por décadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here