João Gomes vistoria obra de prédio para atender o consumidor

0
11385
João Gomes e auxiliares verificando andamento dos trabalhos

Construção recomeçou no início de fevereiro e está prevista para ser concluída no mês de outubro deste ano

O prefeito João Gomes (PT) vistoriou as obras de reforma e ampliação da sede da Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor, localizada na Rua Estado do Sul, Vila Jussara. A visita foi acompanhada também pelo secretário municipal de Defesa do Consumidor, Valeriano Abreu, do diretor municipal de Defesa do Consumidor, Israel Souza Rodrigues, e da engenheira responsável, Tânia Santana.
As obras recomeçaram no início de fevereiro e estão previstas para serem entregues em outubro deste ano. São aproximadamente 900 m² com salas de espera, banheiros, auditório para 80 pessoas, salas de audiência e telefonia, recepção, cozinha, CPD, departamentos Jurídicos, de Fiscalização e Cálculo, biblioteca, gabinete e toda a parte administrativa, além de estacionamento.
Toda a estrutura será feita segundo as normas de acessibilidade. O secretário municipal de Defesa do Consumidor ressaltou que a sede temporária na Avenida Getulino Artiaga, Centro, tem atendido a demanda, mas o objetivo é oferecer ainda mais conforto à população. “Estamos retomando a obra que começou em 2012 e a empresa que ganhou o processo de licitação não terminou no prazo determinado. Nosso foco é acompanhar de perto o que está sendo feito para que seja concluído o mais rápido possível”, falou.
O prefeito João Gomes observou que a Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor tem feito um importante trabalho na cidade que vai além de receber reclamações. “Temos ações de conscientização e orientação para que as pessoas conheçam seus direitos e não tenham dúvidas na hora de fechar um negócio. A nova sede é a continuação desses serviços e, quando pronto, dará mais qualidade aos atendimentos prestados”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here