Osires Damaso, Jorge Frederico e Junior Evangelista se filiam no PSC

0
1824
Dizendo precisar articular na politica já pensando em 2018 o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa Osires Damaso deixou o Partido Democrata (DEM).
A mudança de Damaso do Democrata para o PSC deverá trazer muitas mudanças nos diretórios do DEM nos municipios, já que o presidente da Assembleia Legislativa tinha companheiros nos diretórios em diversos municipios.
O PSC Será comandado no Estado pelo deputado estadual e Presidente da Assembleia Legislativa, Osires Damaso, O ex-deputado federal Pastor Amarildo será o vice-presidente, o deputado estadual Jorge Frederico será o Secretario Geral e o ex-governador João Oliveira será o Tesoureiro.
Deputado estadual Jorge Frederico após sua filiação no Partido Social Cristão (PSC) nesta quinta-feira,10, disse que a mudança para a nova agremiação partidária se deu devido a ideologia cristã que a sigla defende, como a família e a vida. Jorge Frederico também destaca o crescimento do PSC no país com a adesão de grandes líderes importantes no cenário político nacional, e acredita que no Tocantins o partido tem muito a crescer com a contribuição de outros parlamentares como o deputado Junior evangelista e do presidente da Assembleia Legislativa Osires Damaso.
O partido
O PSC recebeu o registro definitivo do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no ano de 1990, no mesmo ano elegeu o governador de Alagoas, Geraldo Bulhões. Um partido diferente no cenário político brasileiro, que procura de maneira altiva novos rumos para a nacionalidade, defendendo a conservação do meio ambiente, o desenvolvimento sustentável, o bem-estar dos idosos e aposentados, a segurança no trânsito e os níveis estáveis de emprego, visando sempre proporcionar à população mais saúde, conforto e dignidade. Atualmente o PSC consolida-se como força política autêntica, participando das principais questões nacionais, levando a sua contribuição para o aprimoramento das instituições.(Do Site Agora-TO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here