Wanderlei Barbosa defende a realização de concurso para preencher vagas na PM

0
1179
Em sessão na Assembleia Legislativa desta ultima quinta-feira, 17, foi aprovado requerimento de autoria do deputado Wanderlei Barbosa (SD), em que solicita do Governo do Estado informações a respeito do quantitativo de policiais militares aposentados, de 2014 a 2016 e o número de vagas a serem preenchidas na Corporação.
Segundo o parlamentar, o objetivo é verificar os cargos vagos e sugerir ao Governo a realização de novo concurso.
O deputado Mauro Carlesse (PTB) solicita reforma da delegacia e a destinação de viatura policial para Divinópolis e Sucupira. O deputado Olyntho Neto (PSDB) quer providências para a retomada da construção do 3º Batalhão da Polícia Militar de Pedro Afonso e o deputado Osires Damaso (DEM), a construção de delegacia de Polícia na cidade de Lavandeira.
Para outras áreas, o deputado José Bonifácio (PR) solicita a recuperação imediata da BR-153, no trecho que liga os municípios de Wanderlândia e Aguiarnópolis. Do deputado Junior Evangelista (PRTB) foram sugeridos a implantação do Serviço Móvel de Urgência (SAMU), a doação de ambulância e a aquisição de mamógrafo para o município de Miracema.
O deputado Jorge Frederico (SD) solicita à Agência Tocantinense de Regulação (ATR) que determine à Energisa que retome a prática da religação emergencial em caso de pagamento após suspensão do serviço. Outros deputados que também tiveram requerimentos aprovados foram Elenil da Penha (PMDB), Luana Ribeiro (PR), Paulo Mourão (PT), Toinho Andrade (PSD), Vilmar de Oliveira (SD) e Valderez Castelo Branco (PP). (Do Site Agora-TO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here