Subsecretarias Regionais recebem material de divulgação do concurso

0
1288
Ione Rodrigues e Idelma Maria recebem Enoel Jr na Subsecretaria de Aparecida. Foto: Paulo José/Tribuna

Já estão abertas as inscrições para o 12º Goiás na Ponta do Lápis, Concurso de Redação, Desenho, Fotos e Vídeo, promovido pelaTribuna do Planalto, em parceria com as Secretarias Estaduais de Educação, Cultura e Esporte (Seduce) e de Saúde (SES).

Desde segunda-feira, 21, professores e alunos das redes estadual, municipais e particular de ensino começam a receber material de divulgação com todas as informações sobre a participação no concurso.

O trabalho de divulgação começou com visitas e entrega do material aos colaboradores da Secretaria de Estado da Educação, Cultura e Esporte (Seduce), Secretaria Estadual de Saúde (SES), e de três Subsecretarias Regionais de Educação.

Na Subsecretaria de Trindade, participaram da divulgação as professoras Maria das Dores (Subsecretária Regional) e Nara Núbia (diretora de Núcleo Pedagógico), além de Enoel Júnior (Gerente de Projetos da Tribuna). Os três foram recebidos por toda a equipe de Tutores Educacionais, que já incluíram o material na pauta da reunião de planejamento que estava em curso.

O professor Juliano Avelar, diretor do Núcleo Pedagógico na Subsecretaria Metropolitana, garantiu que os folders chegariam às mãos de todos estudantes das 130 escolas estaduais da capital. “Esta edição vai proporcionar um grande debate no ambiente escolar”, ressaltou.

Em Aparecida, as professoras Idelma Maria de Oliveira Silva (Subsecretária Regional) e Ione Rodrigues (diretora do Núcleo Pedagógico) ressaltaram a importância do concurso e também garantiram a entrega do material a todos os municípios que integram a regional. “O Goiás na Ponta do Lápis já tem uma identidade com a educação em nosso Estado, e um projeto que tráz resultados positivos e que com certeza vai contribuir de forma ímpar com a proposta do Governo de erradicar o Aedes em nosso Estado”, enfatizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here