Espetáculo “Cássia Eller – O Musical”

0
1321

Espetáculo “Cássia Eller – O Musical”
Goiânia recebe nos próximos dias 15,16 e 17, o espetáculo “Cássia Eller – O Musical”. A direção musical é de Lan Lanh, que tocou anos com Cássia e tem total propriedade na obra da cantora. O espetáculo já foi visto por mais de 70 mil espectadores, tendo sido levado a 12 capitais ano passado. Neste ano, mais 15 capitais estão no roteiro de apresentação, tornando “Cássia Eller – o Musical”, o primeiro espetáculo musical a realizar turnê por todas capitais do país.

Inscrições abertas para lançamento de livros

Estão abertas as inscrições para o lançamento de obras de escritores goianos de 2016. O projeto Lançamento de Livros visa proporcionar maior exposição, valorização e reconhecimento dos escritores locais. Serão cinco lançamentos em 2016, com quatro autores/coletivos por lançamento, com entrada franca para o público. O primeiro coquetel de lançamento será dia 29 de abril.
O projeto já atendeu mais de 100 autores desde sua primeira edição, e auxilia no registro, distribuição e acessibilização da cultura feita em no nosso Estado. Acesse o site do Sesc Goiás (www.sescgo.com.br) para realizar sua inscrição.


Comida di Buteco 2016P6-boteco
O concurso Comida di Buteco 2016 será realizado de 15 de abril a 15 de maio em nove estados e 20 cidades brasileiras. Em Goiânia, 31 estabelecimentos disputam o título de melhor boteco da capital. O tema para a criação do tira-gosto é livre. A novidade deste ano é que, além da escolha do vencedor em cada cidade, o Comida di Buteco vai eleger o melhor boteco do Brasil, entre os campeões municipais.
Em junho,  um comitê de jurados elegerá o melhor do País, dentre os vencedores das 20 cidades. A proposta do concurso, que está em sua 17ª edição nacional e 9ª em Goiânia, é de transformar vidas por meio da cozinha de raiz e estimular os pequenos estabelecimentos às novas criações, cumprindo assim um importante papel de fomento à cultura gastronômica de boteco. São 17 anos de histórias de vidas transformadas pela força de um evento que mobiliza milhões de pessoas, em várias cidades do Brasil, em volta das mesas dos botecos.


Perfume
O Boticário traz de volta Egeo Choc, atendendo ao pedido de centenas de fãs apaixonadas. A fragrância feminina, inspirada no sabor do chocolate, desperta os sentidos e provoca uma gostosa e irreverente sensação adocicada. Egeo Choc é resultado de uma combinação do doce com flores, frutas e especiarias. A novidade já está disponível nas lojas, com revendedoras e promete agradar em cheio as amantes de perfumes gourmand.


Vapt Vupt de Nerópolis
Foi inaugurada na sexta-feira, 1º, a unidade do Vapt Vupt de Nerópolis, que conta com 24 servidores e prevê o atendimento mensal de oito mil pessoas. Na unidade serão oferecdiso serviços do Banco do Povo, Caixa Econômica Federal, Detran (foto digital e vistoria), Junta Militar, Prefeitura, Saneago, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Segurança Pública, com a emissão de carteira de identidade. O Vapt Vupt fica na Avenida JK, Centro da cidade.


Espetáculos infantins na programação do SescP6-teatro sesc
Durante sua programação para o mês de abril, o Teatro Sesc Centro irá apresentar cinco espetáculos especialmente voltados para as crianças. As peças serão sempre às 17h, nos finais de semana, a preços acessíveis.
Dia 3, tem Os Saltimbancos, com Cia Flor do Cerrado (GO); dia 10, O Sítio dos Objetos, um teatro de bonecos com Mariza Basso Formas Animadas (SP); dia 17, Circo Fenomenal, com Las Fenómenas (DF); dia 23, tem Fantástico Cotidiano, e dia 24, Histórias Possíveis de Clarice, estas duas últimas peças com Cia. Ju Cata-Histórias (SP). Vale a penas conferir as sinopses das peças no site do Sesc.
Os ingressos estão à venda no Sesc Centro e também no site da Bilheteria Digital (https://www.bilheteriadigital.com/teatrosesccentro). O Teatro fica na Rua 15 com Rua 19, na Unidade do Sesc Centro.

Centro de Convivência  de IdososP6-Idosos
A Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) inaugurou, dia 29 último, a quarta unidade de atendimento às pessoas da terceira idade: o Centro de Convivência de Idosos Norte Ferroviário.
A unidade funciona na Avenida do Contorno, esquina com a Rua 44, no Setor Norte Ferroviário, em Goiânia, e oferece atividades laborativas, aulas de dança e coral, cursos de contação de histórias, inclusão digital (noções de digitação, edição de texto e internet) e trabalhos manuais – artesanato e reciclagem. Para participar das atividades é necessário ter 60 anos ou mais, autonomia funcional (independência), apresentar cópia da carteira de identidade, CPF e cópia do comprovante de endereço.Para se inscrever é necessário que o idoso possua renda mensal de até um salário mínimo.  Informações: 3201-9701 ou 3201-9704.

Bazar Beneficente da Apae Aparecida
A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, em parceria com a instituição filantrópica, promove o 2º Bazar Beneficente da Apae, de 5 a 7 de abril, sempre a partir das 16 horas, com o objetivo de arrecadar recursos para a instituição. O Bazar será realizado na Praça CEU (Centro de Esportes Unificado) Orlando Alves Carneiro, localizada na Avenida V-5, esquina com a V-1, no setor Vera Cruz II.
Durante três, os visitantes terão acesso a produtos diversos, como eletro eletrônicos, utensílios do lar, produtos de beleza e vestuário de marcas renomadas. Todos os produtos a serem comercializados são fruto de doações realizadas por comerciantes de Aparecida, integrantes da administração municipal e a população em geral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here