PSD quer eleger até quatro vereadores

0
2518
Francisco Júnior é nome do PSD a prefeito de Goiânia

“Com o fim do prazo legal da chamada “janela eleitoral” e a definição das filiações na Câmara Municipal de Goiânia, um dos partidos que se saiu melhor nas articulações para conquistar parlamentares foi o PSD. Antes sem nenhum representante na Casa, a legenda agora possui dois vereadores – Fábio Caixeta e Paulo Magalhães – e já trabalha com a possibilidade de eleger até quatro parlamentares para a próxima legislatura.
“O PSD terá condições de ter chapa completa com a possibilidade bem real de eleger de 2 a 4 vereadores. Estamos construindo uma chapa competitiva, segmentada, com pré-candidatos que representam vários bairros e regiões de Goiânia, diversos segmentos produtivos da cidade e também lideranças religiosas”, afirma o deputado estadual e pré-candidato do partido à prefeitura Francisco Junior.
Envolvido no processo de montagem da chapa, o pré-candidato avalia que a reorganização das cadeiras na Câmara Municipal terá pouco efeito prático neste restante da atual legislatura. “São eleições distintas. E agora já temos uma nova composição que já se organizou para o governo que virá. O mais estranho nesse processo é um partido ou vereadores que participaram de uma administração durante quase uma década, foi fundamental na eleição do prefeito que aí está, de repente querer convencer a sociedade que não tem nada a ver com a atual administração. É absurdo um posicionamento desse”, diz Francisco Júnior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here