Vanderlan recebe apoio de várias lideranças políticas

0
3008
Vanderlan Cardoso diz que firmará aliança forte na Capital

Aliados do pré-candidato estão otimistas com a disputa municipal deste ano em Goiânia

“Em Goiânia nós vamos vencer por que temos o melhor candidato, temos o melhor projeto, e vamos caminhar juntos com Vanderlan Cardoso”. A declaração do vice-presidente nacional do PSB, Beto Albuquerque, em visita recente a Goiânia. A opinião é compartilhada pela presidente estadual do partido, senadora Lúcia Vânia (PSB), que tem afirmado que o PSB fez acertada escolha quando definiu Vanderlan Cardoso como o nome para representar o partido nessas eleições.
Já consolidado para a disputa, Vanderlan trabalhou as últimas semanas, ao lado da senadora Lúcia Vânia, para fortalecer ainda mais o PSB. O resultado foi a chegada de nomes fortes para o partido, como o deputado estadual Lissauer Vieira, que é pré-candidato a prefeito de Rio Verde, o deputado estadual Marlúcio Pereira, que vai disputar a prefeitura de Aparecida de Goiânia, e os vereadores Fábio Lima e Dr. Gian. Outros nomes de prestígio também passaram a integrar a legenda, como o Inspetor Newton, que se colocou a disposição do partido para disputar vaga na Câmara Municipal.
O deputado federal Marcos Abrão (PPS) e o deputado estadual Simeyzon Silveira (PSC) têm reforçado o apoio de seus partidos à escolha do nome de Vanderlan Cardoso para o pleito eleitoral deste ano em Goiânia. Simeyzon, por exemplo, tem afirmado que o PSC está totalmente comprometido com Vanderlan neste processo eleitoral. “O PSC é aliado do PSB e estamos engajados em um mesmo objetivo e estaremos acrescentando muito nesse projeto, aqui em Goiânia, pela eleição do Vanderlan Cardoso. Mas o PSC não será apenas um partido envolvido no processo. O PSC será um partido comprometido com processo”, informou o deputado.
“Eu amo a minha cidade e por isso quero o melhor prefeito para Goiânia. E hoje, sem dúvida nenhuma, Vanderlan é o melhor para Goiânia”, afirmou Marcos Abrão. O deputado estadual Virmondes Cruvinel filiou-se recentemente ao e também abraçou o projeto de Vanderlan Cardoso
Vanderlan Cardoso afirma ainda que terá uma aliança forte para a disputa, mas que não será uma aliança muito grande, pois, segundo ele, isso atrapalha a governar. “Os governantes não têm gestão e não têm planejamento, e quando tomam posse já estão discutindo a reeleição, e por isso não podem desagradar ninguém do grupo que ajudou a elegê-lo. É absurdo a quantidade de apadrinhados que têm na prefeitura, com super salários, e que ninguém pode mexer, por que se não perde-se a governabilidade. Até quando vamos continuar desse jeito?”, pergunta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here