“Campanha sem barganha”, promete Bittencourt

0
1198
Luiz Bittencourt garante que na campanha eleitoral não vai oferecer cargo em troca de apoio

Petebista inicia processo de afunilar diálogos, além disso, tenta se fazer mais conhecido do eleitor

Marcione Barreira, repórter de Política

Na corrida pela conquista da prefeitura de Goiânia nas eleições deste ano, o pré-candidato Luiz Bittencourt (PTB) vem aprofundando diálogo com os segmentos organizados. O postulante tem feito reuniões com lideranças e promovendo discussões em torno do seu projeto.
Neste estágio da pré-campanha, sobretudo na última semana, o ex-deputado vem aprofundando as propostas e, segundo ele mesmo, aumentando os contatos para sua rede de aliança. “Agora nós estamos ampliando as propostas. Ampliando os contatos com os segmentos organizados”, disse.
O pré-candidato também fez críticas à atual gestão nas inserções de pílulas na TV. O petebista criticou Paulo Garcia (PT) ao dizer que o chefe do Executivo goianiense precisa trabalhar. Na opinião de Bittencourt, a Capital necessita de uma gestão técnica e o prefeito precisa trabalhar o dia todo para resolver os problemas da cidade.
Em termos de aliança, o pré-candidato do PTB destaca que no momento está centrado em fortalecer sua candidatura. Para Bittencourt, o projeto do PTB vai contra o que está sendo implantado em Goiânia. Para ele, PT e PMDB mostram o oposto do que quer o projeto do PTB.
Bittencourt ressaltou que foi o primeiro pré-candidato a se apresentar e que isso foi feio sem nenhum constrangimento dentro do seu partido. Neste sentido, o PTB não teve problemas de escolha como, por exemplo, o PSDB que acabou deixando rusgas, haja vista a saída de deputado federal Delegado Waldir Soares para o PR.
Luiz Bittencourt, que desde outubro do ano passado está na disputa, explica com será o eixo do seu projeto. “Nosso projeto está direcionado em cinco pontos: gestão e planejamento eficiente; saúde; segurança e cidadania; mobilidade, transporte e infraestrutura; educação e formação profissional”, explana.

Críticas
Segundo Luiz Bittencourt, um dos pontos fundamentais da campanha será a foto de não fazer barganha por cargos. Para o pré-candidato, sua postulação será centrada no projeto para a cidade. “Nós não vamos oferecer cargos em troca de apoio. Nossa campanha será sem barganha”, disse Bittencourt.
Ex-deputado estadual e federal fez ainda críticas a Iris Rezende (PMDB) que, segundo ele, também e responsável pela gestão de Paulo Garcia. Para Bittencourt, Iris transformou a prefeitura em um balcão de negócios. “O Iris transformou a prefeitura numa plataforma político eleitoral”, afirma o petebista.

Jovair
Principal líder do partido em Goiás, o deputado federal Jovair Arantes ganhou espaço na mídianacional por conta da elaboração do relatório que propôs a cassação da presidenta Dilma Rousseff (PT). Essa exposição positiva na mídia do prsidente do partido em Goiás fortalece a imgem da legenda e dos correligionários que disputam cargos esse ano, entende Luiz Bittencourt. ele afirma ainda que, em breve, Jovair deve entrar na pré-campanha. “Ele será um importante aliando nessa disputa. Ele tem me dado liberdade e no momento certo deve estar retornando a Goiânia”, destaca Bittencourt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here