Wanderlei e Vilmar abrem curso de formação partidária da Fundação 1º de Maio

0
1180
Cerca de 150 membros e pré-candidatos do Solidariedade de 32 municípios do Tocantins já estão reunidos no Hotel Girassol Plaza, em Palmas, para participarem do curso de formação política da Fundação 1º de Maio, que ocorre nesta sexta e sábado, 16.
Na pauta desta sexta-feira,15, assuntos como estrutura organizacional, marketing e oratória, legislação e propaganda eleitoral, planejamento de campanha, comunicação e redes sociais.
O presidente estadual do Partido, deputado Vilmar, acompanhado do deputado Wanderlei Barbosa, pré-candidato do partido em Palmas, abriram os trabalhos, alertando a todos os participantes sobre a importância do encontro. “Nós do Tocantins estamos tendo esta oportunidade única de aprender e nos preparar ainda mais para as eleições que estão se aproximando; aproveitem cada informação, cada orientação, para que não só cheguemos vitoriosos no final das eleições, mas consigamos também fazer um bom trabalho à frente do cargo que iremos ocupar”, argumentou.
Já Wanderlei falou da importância de aprender com as palestras ministradas para executar uma campanha enxuta e com responsabilidade, para se chegar ao final do processo eleitoral de forma equilibrada.
Nesta sexta, 15, palestras estão voltadas para a preparação das Eleições 2016. Já no sábado, 16, as orientações estarão mais voltadas para a Organização Partidária. Entre os temas do segundo dia, estão origem e histórico dos partidos, ideologia do Solidariedade, organização e diretrizes do partido, planejamento e legislação.(Do Site Agora-TO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here