Vapt Vupt funciona em horário especial na sexta-feira

0
1878

Todas as 73 unidades do Vapt Vupt, sendo as 22 localizadas em Goiânia e as 51 do interior do Estado, não funcionam nesta quinta-feira, dia 21, feriado nacional do Dia de Tiradentes. Já na sexta-feira, 22, a maioria das unidades abre suas portas em horário especial devido ao decreto do ponto facultativo para os servidores do Estado.

Na sexta-feira, as unidades do Vapt Vupt que abrem suas portas das 7 às 12 horas são: Águas Lindas, Aparecida Centro, Itumbiara, Rio Verde, Senador Canedo, Trindade e as de Goiânia – Araguaia Shopping, Acieg – Central do Empresário, Banana Shopping, Campinas, Central do Servidor, Garavelo, Ipiranga, Mangalô, Praça da Bíblia e Referência. E ainda as unidades padrão do Detran, Gerência de Saúde (Gespre), Goiasprev, Semdit (Sine), Ipasgo, Secima, STI-Teleatendimento (das 7 às 13 horas), Procon, Juceg e Delegacia Fiscal (Sefaz).

No horário das 8 às 13 horas funcionam as unidades de Anápolis, Admar Otto (Buriti Shopping) e os Vapt Vupt de Goiânia da Cidade Jardim, Passeio das Águas e Buena Vista.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here