Bazar: Workshop para empreendedores: “Oportunidades na Crise”

0
1927

Nesta terça-feira, 26, a partir das 18h, tem palestra com Bel Pesce (foto), um dos grandes nomes do empreendedorismo e inovação sobre o tema Oportunidades na Crise. A palestra faz parte do workshop promovido pelo Sebrae, no Centro de Convenções, e traz ainda o administrador e mestre em Inteligência Competitiva, Omar Hennemann (ele é superitendente do Sebrae Tocantins), e o diretor de Negócios da MarketUP Brasil, Luís Fernando Gracioli. No encontro, Luís Fernando  apresentará o único sistema de gestão gratuito para micro e pequenas empresas. Inscrições 0800 570 0800. Evento gratuito.


Festival de Bets Sesc Universitário
O Sesc Universitário realiza, dia 7 de maio, o 1º Festival de Bets Sesc Universitário, um esporte que marcou a infância de muita gente. Para participar, basta inscrever sua equipe nas categorias mistas: infantil (de 12 a 15 anos), juvenil (de 15 a 17 anos) e livre (acima de 18 anos).
A inscrição é gratuita e deve ser feita antecipadamente, mas será feita a arrecadação de agasalhos para serem doados às instituições sociais cadastradas no Programa Mesa Brasil Sesc Goiás. O Sesc realiza o 1º Festival de Bets com o objetivo de estimular e valorizar a prática deste tradicional jogo. Informações: 62 3522 6199.


 

Feira de livros
O Shopping Estação Goiânia, em parceria com a Feira de Livros Emergir, do Rio de Janeiro, realiza até 22 de maio a feira Mundo Fantástico da Leitura e Fantoches, que disponibiliza 5 mil exemplares com preços a partir de R$ 3.
O evento traz livros para todas as idades, mas tem dedicação especial às crianças, e conta com o Espaço Kids, com mesas, cadeiras e até tapetes em tamanhos menores, para que os pequenos possam ler, desenhar e pintar. A entrada é gratuita.


Uso poético da fotografia
Para quem curte fotografia, dia 29, às 20h, tem palestra com Pio Figueiroa, fechando o ciclo de palestras gratuitas promovidas WA Imagem, dentro do Projeto F/5. Será na Escola de Artes e Arquitetura da PUC e a participação está sujeita à lotação do auditório. O fotógrafo Pio Figueiroa iniciou carreira no fotojornaismo, é fundador do coletivo Cia de Foto e já integrou mostras importantes em São Paulo, Ohio (EUA) e Lisboa. Sua atuação na última década serviu de parâmetro para uma revisão feita na fotografia brasileira.


Sorriso perfeito
O cirurgião dentista Francis Lima acaba de inaugurar sua nova sede, a Primordialle Oral Clinic, no elegante edifício New Times Square. O projeto da sua filha, a arquiteta Natália Lima, contempla o que há de mais moderno e sofisticado quando o assunto é construir o sorriso perfeito. Aparelhos com tecnologia de ponta e mobiliário que preza pelo conforto dos pacientes são itens indispensáveis no novo espaço, projetado na medida certa para atendimentos personalizados.


Cidade Negra no Buriti Shopping
Com Toni Garrido de volta aos vocais, a banda Cidade Negra se apresenta, dia 29, às 19h30, no Buriti Shopping, em Aparecida de Goiânia. É a comemoração dos 20 anos do Shopping, dentro do projeto Buriti Life, e marca ainda os 30 anos do lançamento do primeiro trabalho da banda, que tem Bino Farias no baixo e Lazão na bateria.O show é gratuito.


Homenagem a Cazuza no Flamboyant
Dando sequência à progração 2016 do Flamboyant In Concert, os irmão Rogério Flausino (Jota Quest) e Wilson Sideral fazem show em homenagem a Cazuza, dia 26, às 19h30, no Deck Parking Sul. Os ingressos podem ser adquiridos mediante troca de notas fiscais de lojas do Flamboyant, inclusive das áreas de alimentação. Informações: 3546-2016.


Huapa promove concurso de paródias para conscientizar sobre higienização
Em em tempos de H1N1, uma iniciativa interessante chama a atenção. O Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa) realiza, dia 10 de maio, às 14 horas, um concurso de paródias entre os colaboradores da unidade com o tema higienização das mãos, em alusão ao Dia Mundial de Higienização das Mãos, comemorado em 5 de maio. O Canta Huapa faz parte da VI Campanha de Higienização das Mãos do hospital e visa informar os profissionais de saúde de forma lúdica sobre a importância de higienizar as mãos, como forma de prevenção e controle das Infecções Relacionadas à Saúde.


 

Em palestra, Oscar Schmidt ensina a vencer obstáculos com obstinação
Ex-jogador de basquete da Seleção Brasileira, Oscar Schmidt (foto) estará em Goiânia, dia 28, para a palestra Como usar a obstinação para vencer obstáculos, às 7h30, dentro da Conveção Olímpica Tropical Urbanismo e Incorporação, que será realizada no Goiânia Arena. Voltado para parceiros do mercado imobiliários, o evento marca os 40 anos da Tropical.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here