Clinica de Fertilização será inaugurada em Palmas, com investimentos de cerca de R$2 milhões

0
4522
A Gerare Reprodução Humana, primeira Clínica de Fertilização no Estado do Tocantins, oferecerá serviços inovadores. Tratamentos como a fertilização in vitro (“bebê de proveta”), além de congelamento de embriões, óvulos e espermatozóides, que antes só poderiam ser feitos fora do Tocantins, agora passarão a ser uma realidade em Palmas.
O sonho de formar uma família, de ter um bebê, ficou mais perto. A Gerare chegou se tornando já uma referência, a começar pela tecnologia de ponta, inovação e estrutura. Tudo elaborado nos mínimos detalhes para atender a todos com conforto e eficiência.
Espaço
O espaço conta com 400 metros quadrados, ampla recepção, consultórios, exames especializados, sala de ultrassonografia, centro cirúrgico, laboratório de fertilização totalmente equipado, banco de gametas, sistema de purificação de ar (dentro do laboratório) que alcança 99% de pureza do ar, e muito mais. Sem falar que toda a estrutura também foi pensada em prol da acessibilidade. Vale à pena conhecer!
Serviços
Apesar do foco em fertilização In Vitro, a clínica também oferece tratamentos para doenças ginecológicas como miomas, endometriose e ovários policísticos, além de reversão de vasectomia e cirurgia de varicocele.
A fertilização In Vitro é um procedimento em que os óvulos são colhidos, após estimulação hormonal, e posteriormente fecundados pelos espermatozóides no laboratório. Desta união formam-se os embriões, que após alguns dias na incubadora, são transferidos para o útero da futura mamãe. Outra novidade: a nova Clínica
também atenderá casais homo afetivos.
E para as mulheres e casais que não desejam ter filhos e que buscam uma alternativa de contracepção definitiva sem os riscos da laqueadura cirúrgica, a clínica oferece o procedimento Essure, considerado a mais moderna técnica de laqueadura minimamente invasiva, feita sem incisões, e realizada em média, em apenas 10
minutos em ambulatório, por meio de Histeroscopia. O Dispositivo Intratubário Essure é inserido na paciente e em alguns meses forma uma barreira natural que proporciona a oclusão do canal. A anestesia geral não é necessária durante o procedimento e dispensa internação.
Equipe
A equipe é formada por quatro médicos especialistas em reprodução humana, sendo três ginecologistas e um urologista, todos com formação e experiência em grandes clínicas de reprodução do país.  Dr. Pedro Caldas, Dra. Luciana Reis, Dra. Alessandra Bianchini e Dr. Daniel Rocha, além de uma equipe multidisciplinar que conta com embriologistas, farmacêutica, enfermeira, etc.
Parceria
A Gerare Reprodução Humana conta ainda com a parceria da Fertility (Centro De Fertilização Assistida) com mais de vinte e dois anos de experiência certificada pela Rede Latino-Americana de Reprodução Assistida.
Inauguração
O espaço já está em funcionamento e a inauguração da primeira Clínica de Fertilização do Tocantins – Gerare Reprodução Humana acontecerá com requintado coquetel no dia 10 de maio (terça-feira), no Ahãdu, às 19h30, ocasião em que todos conhecerão o espaço por meio de um vídeo publicitário. Durante o evento ainda acontecerá uma palestra com o tema: “Reprodução Assistida: uma visão atual”, que será ministrada pelo médico de São Paulo, especialista em medicina reprodutiva, Dr. Edson Borges Junior. (Do Site Agora-TO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here