Policiais da Furtos e Roubos de Veículos faz prisão em flagrante e recupera carros de luxo

0
1507
Em Palmas nesta quarta-feira,4, equipe da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), realizou uma operação de repressão a máfia de veículos clonados e/ou  roubados.
Na quadra 805 sul foram presos em flagrante: EDNO LUIZ DE MATOS, de 39 anos e ALESSANDRO PEREIRA CARDOSO, de 30 anos de idade, e FRANCISCO ANTONIO RIBEIRO DA CRUZ, de 28 anos.
Com os mesmos foram apreendidos um veículo de luxo, modelo SANTA FÉ / HUNDAY V6, ANO 2014, placa FHB 2080 – RS, os quais estavam com CRLV falso, bem como uma caixa de munição o de uso permitido. Os dois primeiros cumprem pena em regime semiaberto na Casa de Prissão Próvisória de Palmas e foram autuados por receptação, uso de documento falso e porte de munição de uso permitido.
Em continuidade as investigações, já no Bairro Taquaralto, nesta capital, os policiais localizaram e apreenderam ainda um outro veiculo clonado, uma Camionete  CHEVROLET S10 LTZ DD4, ANO 2013, PLACA FBX 4954- RS. O mesmo foi alienado nesta capital pela pessoa de Ernandes Alves da Paz, de 38 anos.
De acordo com o delegado Rossílio Souza Correia, os dois veículos são oriundos de roubos a mão armada e são considerados pela polícia como carro dublê e/ou clonado, uma vez que teve suas características originais reproduzidas, pela semelhança de cor, modelo, igualdade, com adulterações nas placas, chassis, lacre, etiquetas, e números dos vidros, além de encontrarem-se com CRLVs falsos.
O delegado esclareceu que tem intensificado o combate e repressão a furtos e roubos de veiculo em todo o Estado. “Nossos investigadores estão nas ruas identificando e realizando o mapeamento dos locais, bem como das pessoas que estão de posse de veículos roubados ou furtados e, dentro dos próximos dias, novas prisões e apreensões poderão acontecer”, concluiu. (Do Site Agora-TO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here