Francisco Júnior recebe apoio de Kassab

0
1430
Francisco Júnior , Thiago Peixoto e Gilberto Kassab (à dir.)

Em Brasília, deputado conversa sobre sucessão em Goiânia com diversas lideranças do PSD, entre elas, o presidente nacional do partido

Marcione Barreira, repórter de política
O pré-candidato do PSD à prefeitura de Goiânia Francisco Junior esteve em Brasília nessa semana e recebeu o apoio do líder nacional do partido Gilberto Kassab. No encontro que teve a companhia do secretário Thiago Peixoto (PDS), o rpé-candidato conversou com várias lideranças do partido.
Nos diálogos, Gilberto Kassab confirmou apoio ao correligionário goiano e disse ainda que fará o possível para ajudar na candidatura do deputado. Francisco Junior conversou também com o deputado federal e líder da bancada na Câmara dos deputados Rogério Rosso (RJ). Ele presidiu a comissão que analisou o pedido de impeachment de Dilma Roussef (PT).
Francisco Júnior analisou como importante a visita que fez a Brasília e segundo ele em breve deverá receber alguns lideres em sua campanha. “Demos um giro em Brasília. Conversei com Kassab, Rogério Rosso e todos se disseram muito empenhados com a nossa candidatura”, afirmou.
Segundo Francisco Júnior, estava prevista uma agenda com Rogério Rosso, entretanto, em razão dos últimos acontecimentos envolvendo à Presidência da Câmara dos Deputados com o afastamento de Eduardo Cunha (PMDB-RJ), a agenda teve que ser revista. Mesmo assim, algumas dessas lideranças devem vir à Goiânia em junho.
Francisco Junior afirmou que sua campanha ganhará mais força a partir do mês de junho quando receberá o apoio, aqui em Goiânia, de líderes nacionais. “Logo no inicio do mês nós combinamos de o Gilberto Kassab vir em Goiânia. Vamos ter uma agenda muito positiva com ele em no início de junho”, destacou.
Enquanto isso, o deputado estadual tem trabalhado e já conclur as discussões sobre a chapa de vereadores. Segundo ele, a chapa já está formada, não terá coligação e tem o objetivo de eleger até quatro vereadores. “Nosso chapa já está formada, é forte e não teremos coligação. Pretendemos fazer de dois a quatro vereadores”, ratificou Junior.
Na composição da chapa majoritária ainda não há definição sobre o vice da chapa. O partido vem conversando com alguns deles, entretanto ainda longe do acordo. A visita em Brasília, inclusive, permeou esse assunto. A ideia é que as lideranças nacionais possam fazer ajudar nessa discussão.
Segundo Francisco Júnior, Gilberto Kassab se colocou a disposição. “Gilberto Kassab me disse que se ele puder dar um empurrãozinho nesse diálogo ele vai dar”, afirmou Francisco Junior. Entre apoio e conversas o deputado já começa a formar sua equipe. No final de abril apresentou o ex-ministro Flávio Peixoto como coordenador geral de sua pré-campanha.x

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here