Mesmo envolvido em questões nacionais, Vecci ganha aliado

0
1402

Mesmo envolvido com as questões nacionais do partido, o pré-candidato a prefeito de Goiânia Giuseppe Vecci (PSDB) tem realizado ações pela capital. Por ser vice-presidente do PSDB nacional tem participado de reuniões em que se discute o apoio do PSDB a um possível governo de Michel Temer (PMDB-SP).
Entretanto, o peessedebista tem realizado encontros e recebido apoio de lideranças regionais nesta pré-campanha. Na última semana, por exemplo, foi a vez de conquistar o apoio do Partido Verde. O presidente municipal do PV, Croverly Domingues, oficializou apoio a Vecci. O partido está entre as agremiações que não vão lançar candidatura à capital.
No encontro que ocorreu na região Noroeste da capital, o pré-candidato destacou a importância da realização das visitas que, na opinião dele, possibilitam maior conhecimento das demandas. “Precisamos mudar a forma de gestão, substituir o amadorismo e a improvisação por planejamento”, destacou Giuseppe Vecci.
Em compromissos oficiais, o pré-candidato esteve na região do Residencial Eldorado onde destacou a segurança pública e o transporte coletivo. Na ocasião, Vecci fez críticas à gestão de Paulo Garcia que não visão dele está deixando a desejar. “Goiânia é uma cidade bela, mas está abandonada, maltratada, encardida, cheia de buracos”, declarou.
O encontro no Residencial Eldorado contou ainda com a presença de lideranças e secretários de governo. A secretária de cidadania de Marconi Perillo e deputada federal Lêda Borges (PSDB) esteve presente e destacou o pré-candidato como um homem qualificado. “Tenho certeza que a gestão Vecci na prefeitura será excelente”, disse.
Na reunião estiveram presidentes a vereadora Dra. Cristina (PSDB) e a deputada estadual Eliane Pinheiro (PMN). O partido da legisladora deve apoiar oficialmente na disputa pela prefeitura de Goiânia.
O ex-superintendente de trânsito da gestão de Nion Albernaz, Pedro Ozório, também compareceu no encontro. Segundo ele, se sente satisfeito com a pré-candidatura de Vecci. “Vecci é técnico e político. Tem capacidade de gestão. Precisamos resgatar a nossa Prefeitura, pois hoje ela está jogada às traças. Fico muito feliz de tê-lo como pré-candidato”, finalizou. (MB)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here