Plateia goiana emociona Maria Rita

0
4849
Foto: Daniela Martins

Daniela Martins
No último sábado, 7, véspera do Dia das Mães, a cantora Maria Rita se emocionou ao ouvir a plateia do Teatro Rio Vermelhor reverenciar sua mãe, Elis Regina, durante o show Samba da Maria, no Centro de Convenções de Goiânia.

Os gritos de “Viva Elis” vieram logo após a cantora aprensentar trecho de “Simplesmente Elis”, samba enredo da Vai Vai, escola campeã do desfile de Carnaval do ano passado. Na sequência, visivelmente emocionada, Maria Rita contou com a colaboração da plateia, em coro, para entonar o clássico “Saudosa Maloca” e segurar as lágrimas.

Quando chegou a vez de “Não deixe o samba morrer”, a plateia se levantou para não sentar mais. Dos jovens fãs, de vinte e poucos anos, às senhorinhas que certamente já chegaram aos 70, todos mostraram que têm (algum) samba no pé e muita voz pra extravasar do coração. Um espetáculo bonito de se ver!

Samba da Maria
Em turnê pelo país, Maria Rita apresenta em seu novo show canções de samba, na companhia de Davi Moraes (guitarra), Fred Camacho (banjo e cavaquinho), e Andre Siqueira e Marcelinho Moreira (percussão). No palco intimista, em formato de roda de samba com a contora ao centro e músicos ao redor, Maria interpreta Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Alcione, Beth Carvalho e, claro, Elis Regina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here