XVII Marcha a Brasília já tem mais de 3 mil inscrições

0
1061

De 09 a 12 de maio, ocorre a XVII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, com o tema Desafios de Final do Mandato.O evento promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) será realizado no Centro Internacional de Convenções do Brasil, na capital Federal. Do Tocantins, 137 interessados já realizaram a inscrição online, sendo 60 prefeitos e 77 participantes, entre vice-prefeitos, vereadores, secretários e servidores.

O número de inscritos refere-se aos participantes que realizaram inscrições on-line no hot site da Marcha. A possibilidade de cadastro para o evento via web encerra-se nesta sexta-feira, 06/05, às 18h. Após o término do prazo, os interessados deverão realizar o cadastramento no local do evento, a partir das 08h do dia 09/05.

Pressão

O presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), o prefeito de Brasilândia do Tocantins, João Emídio de Miranda, afirma que o momento requer a união de todos os municipalistas do Brasil. “Estamos diante de crise econômica, institucional e política que poderá acarretar mais prejuízos aos Municípios. Devemos impor nossa posição em Brasília, e pressionar ainda mais os poderes. Por isso, convoco todos os municipalistas do Tocantins para marcharmos juntos à capital Federal” disse Emídio.

Painéis técnicos

Além de representar um ato do Municipalismo brasileiro, a Marcha proporciona aos gestores municipais espaço para conhecer novos produtos, tecnologias e serviços destinados a modernização da gestão pública e a realização de obras públicas. Painéis com os mais diversos temas serão discutidos na Arena Técnica da Marcha, entre outros temas.

De acordo com a Confederação Nacional de Municípios, mais de três mil pessoas de todo o Brasil já se inscreveram na Marcha.

Clique aqui e faça sua inscrição!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here