Juventude do PR de Palmas discuti planos para o futuro dos jovens da capital

0
1534
A reunião do PR Metropolitano da juventude de Palmas, na noite de quarta-feira 11, mobilizou representantes de classes sociais para discutir planos para o futuro dos jovens da capital. O grupo pretende elaborar projetos que sejam modelos e revolucionários, comparado com o que foi feito na Educação de Palmas durante o governo do ex-prefeito Raul Filho – entre os anos de 2005 e com a reeleição até 2012.
“Isso é um sonho para nós da juventude, precisamos de projetos que realmente mobilize jovens e sirva de exemplo para todo o Brasil, assim como o grande avanço na Educação”, disse o presidente do PR Jovem, Willian farias Pimentel, comparando a precária estrutura educacional do município antes do governo Raul Filho e os avanços com as Escolas de Tempo Integral implantadas pelo ex-prefeito. “Antes de 2005 eram pobres, hoje, as escolas são ricas devido aos bons projetos e investimentos aplicados pela gestão anterior”, destacou.
Também durante a reunião ficou acertado o grande encontro para filiação da juventude republicana, que será realizado dia 4 de junho. O empresário e coordenador da juventude do PR Mauro Mota, afirmou que o grupo já vem articulando e que é possível nessa data filiar cerca de 500 jovens. “Para isso é preciso mobilização de todos, inclusive dos pré-candidatos, e o partido disponibilizará o transporte para apoio desse grande evento”, afirmou.
Os jovens do PR aproveitaram a ocasião e apontaram falhas da atual gestão da prefeitura de Palmas com a juventude. O empresário Lucian Baldon, citou a denúncia do Ministério Público Estadual (MPE) que instaurou procedimentos para investigar irregularidades nos valores exorbitantes e na execução de obras e reformas de ginásios poliesportivos, além de repasses dos recursos para entidades esportivas em Palmas. (Do Site Agora-TO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here