Bazar: Amigas, Pero no Mucho

0
2028

Em cartaz há cinco anos nos palcos do Rio e São Paulo, a comédia Amigas, Pero no Mucho chega a Goiânia com apresentações de 25 a 29 de maio, às 21h e, no último dia, às 20h, no Teatro Madre Esperança Garrido. Com quatro homens no elenco – os atores Mauri de Castro, João Bosco Amaral, Jonatas Tavares e Ivan Lima –, a peça registra o encontro das amigas Débora, Olívia, Fram e Sara em uma tarde de sábado, quando todas (ou quase todas) roupas sujas são lavadas por elas. Com humor, ironia e irreverência, as quatro falam sobre suas dissimulações, devaneios, loucuras e neuroses. Mulheres que se amam e se odeiam ao mesmo tempo! Algo comum ao universo feminino. O espetáculo tem direção de Rafa Ribeiro Blat.


Loja especializada em Crossfit
Goiânia ganhará, dia 18, sua primeira loja dedicada exclusivamente à venda de produtos para a prática de Crossfit: a Starki. A empresa, uma das principais lojas especializadas em Crossfit do Brasil, foi idealizada pelos empresários Luís Gomide e Imad Esper, de maneira a contemplar praticantes dessa modalidade esportiva, criada pelo treinador Greg Glassman, na Califórnia, e hoje distribuída oficialmente por cidades do mundo inteiro. A Starki fica na avenida Ricardo Paranhos, no Marista, e traz para a capital produtos de alta qualidade. São tênis masculinos e femininos, vestuário e acessórios Crossfit, incluindo modelos exclusivos no País da marca Reebok, única empresa habilitada a utilizar a marca Crossfit em seus produtos.


Em junho, tem nova versão da Coca-cola P8-1
Uma nova versão de Coca-Cola se junta ao portfólio da marca no Brasil. Nos próximos dias, chega ao mercado nacional a Coca-Cola com Stevia e 50% menos açúcares. O produto é parte do compromisso mundial da companhia de oferecer opções para quem quer reduzir o consumo de açúcar.
A nova versão tem uma mistura de açúcar e Stevia, um adoçante de origem natural. Essa versão já está em 25 países, e no Brasil o produto terá uma fórmula recém-desenvolvida. O lançamento oficial está previsto para junho.


Domingo em família
A partir desta semana, os domingos no Buena Vista Shopping vão ter programação para toda a família. É o projeto Domingo Mágico, que estreia, neste dia 15, com o Pet´s Day, feira de adoção de animais organizada pela ONG Miau AuAu. Para completar, diversão para a criançada com palhaços, mágicos, pintura facial, pipoca, brinquedoteca e esculturas de balão. As atrações começam às 14 e vão até às 17 horas. Para os pais e acompanhantes, show com Silas da Hora e Janeth Peixoto, às 15 horas.


Café, bom gosto e interação na Casa Cor 2016
A Casa Cor 2016 foi aberta ao público na quinta, 12. Com o tema Celebrar dando a tônica da mostra, um espaço chama a atenção. É o Lounge Café projetado pelo designer de interiores Genésio Maranhão (foto), da Brasal Incorporações. No projeto, há o tradicional salão de degustação, espaços para leitura, sala de atendimento e varanda. O menu é da Confeitaria Doce Doce. Além da preocupação com design e boa gastronomia, Genésio foi cuidadoso na escolha do setlist, que inclui bossa nova, house, jazz, blues e lounge. A mostra vai até 22 de junho, no antigo prédio do Centro de Medicamentos de Alto Custo Juarez Barbosa. No total, a Casa Cor Goiás 2016 traz 36 ambientes projetados por 51 profissionais. Aos apaixonados por arquitetura, paisagismo e design, um programa imperdível.


Emater oferece curso de capacitação a pequenas artesãs de Luziânia
Em resposta às necessidades do mercado de artesanato de Luziânia, interior de Goiás, a Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (Emater) promoveu um curso para as pequenas produtoras do município. Por dois meses, as mulheres aprenderam um pouco mais sobre a confecção de bonecas de pano e a produção de roupas para essas bonecas. Esse tipo de artesanato é forte em exposições agropecuárias e feiras locais, e tem sido importante fonte de renda para as famílias.


7º Goyaz Festival, referência em música instrumentalP8-2
O Goyaz Festival chega à sua sétima edição como um dos eventos mais tradicionais do país, referência para a música instrumental. Na quinta, 19, será a abertura com a Orquestra Filarmônica de Goiás, às 20h30, no Centro Cultural Oscar Niemeyer. No mesmo dia, às 21h, no Teatro Goiânia, tem U.A.I, Nenê Trio e Eumir Deodato. A programação continua nos dias seguintes com Cama de Gato, Patocan, Zé da Velha e Silvério Pontes, Diones Correntino Quarteto e outros. Dia 22, a Orquestra Filarmônica de Goiás faz o encerramento, no Parque Flamboyant, a partir das 17h30. Programação completa: www.goyazfestival.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here