Maguito propõe união da classe política para País vencer a crise

0
1263
Prefeito Maguito Vilela: Michel Temer fará um bom governo

Prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela sempre foi aliado e defensor de Dilma Rousseff (PT) nos dois governos dela e manteve a fidelidade à presidenta até o final. Apesar disso, ele entende que hoje a realidade é outra e reconhece que houve um revés político no Planalto que atingiu Dilma em cheio. A crise política, na sua opinião, fez intensificar a crise econômica e criou um problema ético, o que levou a presidenta ao impeachment.
Para Maguito, O presidente interino Michel Temer (PMDB) deve aproveitar esse período de interinidade, que pode levar até 180 dias, para tirar o Brasil da crise. Segundo Maguito, a economia do país está encolhendo e milhares de emprego estão se perdendo, o que prejudica muito a sociedade.
Maguito acredita que Temer será capaz de fazer um bom governo e propõe união da classe política para tirar o Brasil dessa situação crítica que está passando. Para dar certo, diz o prefeito, todos os envolvidos devem trabalhar pelo quanto melhor, melhor: “Todos nós temos que torcer para que ele acerte realmente porque o País e o povo brasileiro não podem pagar uma dívida tão grande como esta que o Brasil paga”.
Ao falar com a imprensa sobre o assunto, Maguito demonstrou outra preocupação. Para ele, Michel Temer não pode errar na condução do novo governo sob pena de ver aumentar a pressão popular por eleição direta para presidente da República. “Michel Temer terá apenas uma bala na agulha. Se errar, crescerá a pressão por nova eleição presidencial no País. Temer deve acertar na escolha da sua equipe. No núcleo do governo não pode existir nomes sob investigação”, disse Maguito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here