Claudia Lelis participa de sessão em homenagem ao aniversário de Palmas

0
1836
Durante a sessão solene em homenagem aos 27 anos de Palmas, realizada na Assembleia Legislativa do Tocantins, na manhã desta quinta-feira, 19, a vice-governadora Claudia Lelis lembrou que é tempo de olhar para frente, para construção do futuro que os palmenses querem e desejam. Em nome do Governo do Estado, Claudia Lelis lembrou que Palmas poderá sempre contar com todos os tocantinenses.
”Contar com nossos esforços, dentro da capacidade financeira do Estado, para nos irmanarmos nas soluções de cada novo desafio que os tempos modernos nos trazem”, ressaltou, lembrando que “o momento é ideal para o resgate do sonho dos pioneiros que chegaram no começo da construção da Capital, como também dos que vieram há 10 anos ou os que chegaram ontem”.
A capital do Tocantins completa neste dia 20 de maio, 27 anos. A solenidade foi solicitada pela deputada Walderez Castelo Branco, que durante seu discurso lembrou a sua trajetória na Capital e destacou os desafios de Palmas para os próximos anos.
No ato solene, foram homenageadas personalidades de destaque na Capital como a desembargadora Ângela Prudente; o senhor Anísio Moura da Silva; o pastor Hermes Vieira Neto; João Alves de Oliveira (in memoriam); a senhora Maria de Lurdes Abreu Lima; a ex-vereadora Mariza Sales Coelho; o vereador Milton Neres Santana; o empresário Roberto Magno Martins Pires; e o arcebispo de Palmas, Dom Pedro Brito Guimarães. (Do Site Agora-TO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here