Marcelo Miranda é homenageado por sua contribuição para o desenvolvimento de Palmas

0
2322
O governador Marcelo Miranda foi um dos homenageados na noite desta quinta-feira, 19, em função da contribuição dada ao desenvolvimento de Palmas, em evento alusivo às comemorações do aniversário da cidade. A homenagem foi parte da programação da inauguração do Centro de Convenções Arnaud Rodrigues, pela Prefeitura de Palmas.
Na ocasião, Marcelo Miranda foi representado pelo secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Turismo e Cultura, Alexandro de Castro.  Ao todo, foram 27 homenageados no evento, representando os 27 anos da Capital – comemorados nesta sexta-feira, 20.
“Estou ciente do quanto essa homenagem é importante para o governador pois representa reconhecimento do trabalho desenvolvido por ele ao longo de sua vida política, desde quando deputado estadual, até agora, como governador do Tocantins”, apontou o secretário, lembrando que Marcelo Miranda está em seu terceiro mandato à frente do Executivo estadual, tendo contribuição direta para o crescimento de Palmas.
Além do governador, receberam a homenagem ex-prefeitos, presidentes de órgãos e instituições, empresários, esportistas, artistas e lideranças religiosas. “É uma lembrança, um reconhecimento pelo trabalho feito à nossa cidade”, disse o prefeito Carlos Amastha.
As homenagens, juntamente com apresentações artísticas, marcaram a entrega do Centro de Convenções e Eventos Parque do Povo Arnaud Rodrigues – um espaço com cerca de 10 mil m² de área construída que passou por adequações no último ano e foi entregue para uso nesta quinta. Conforme a prefeitura, para as obras, foram investidos R$ 1.979.613,48, oriundo de convênio firmado com o Ministério do Turismo. (Do Site Agora-TO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here