Educação em foco: Governo anuncia concurso para professores

0
1286

A secretária de Educação, Cultura e Esporte de Goiás, Raquel Teixeira, anunciou a realização de um concurso público para professores durante reunião com o Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado de Goiás (Sintego), na manhã de sexta-feira, 10/06. Com a presença da presidente do sindicato, Bia de Lima, e outros representantes, a secretária também comunicou outros pontos positivos que atendem às reivindicações da categoria, entre eles o pagamento do piso. A secretaria espera que, após cumprir os trâmites burocráticos e passar pela análise financeira, o edital seja publicado  no segundo semestre deste ano.

Processo seletivo para assessor de Gestão Pedagógica
A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, por meio da Superintendência de Inteligência Pedagógica e Formação, está com processo seletivo aberto para a Assessoria de Gestão Pedagógica do Núcleo da Escola de Formação. As duas vagas disponíveis e o cadastro reserva são para professores que tenham licenciatura plena em qualquer área do conhecimento e morem em Goiânia ou na região metropolitana. As inscrições podem ser feitas até dia 26 deste mês . Mais detalhes no site da Seduce/GO.

Seduce promove 1º Concurso de Redação do Fica
A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (Seduce) promove o 1º Concurso de Produção de Texto do Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (Fica), com o tema O que fica do Fica?. A iniciativa é uma das novidades da programação da 18ª edição do festival, de 16 a 21 de agosto, na Cidade de Goiás. O concurso é destinado a estudantes com idade entre 12 e 18 anos, regularmente matriculados em 2016 nas unidades escolares da rede pública estadual da subsecretaria da Cidade de Goiás.

Abertas inscrições para o Pró-Esporte
A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte abriu na quinta-feira, dia 16, as inscrições para o Programa Estadual de Incentivo ao Esporte (Pró-Esporte). O investimento da atual edição é de R$ 6 milhões. Estão aptas a concorrer ao benefício ações que incentivem a prática esportiva em qualquer modalidade, seja individual, coletiva ou paradesportiva. O interessado tem até o dia 15 de agosto para se inscrever. Basta acessar o site do programa e preencher o formulário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here