Vecci defende maior integração entre municípios

0
1324
Giuseppe Vecci: Goiânia não vive isolada dos demais municípios

Meio ambiente, segurança, saúde, transporte coletivo, trânsito e ocupação do solo são áreas que deverão ser trabalhadas em parceria com as outras prefeituras que formam a Região Metropolitana de Goiânia, de acordo com o pré-candidato a prefeito da capital, deputado federal Giuseppe Vecci (PSDB). “Goiânia não vive isolada e sabe que a melhoria das condições de vida das pessoas da cidade e da região é fortemente dependente da boa relação entre as administrações dos municípios da Região Metropolitana”, defende.
Vecci volta a reforçar a importância de se construir alianças com os governos federal, estadual e municipal, e com segmentos da sociedade para que os problemas enfrentados pela população possam ser solucionados. A gestão compartilhada também é uma das principais bandeiras levantadas pelo pré-candidato.
Na saúde, por exemplo, Vecci tem proposto uma rede integrada na área em parceria com as Secretarias de Saúde dos municípios da Região Metropolitana. Vecci observa que é necessário ter uma integração efetiva e ampliada das ações de saúde das outras Prefeituras da Região Metropolitana para evitar a superlotação, a ineficiência no atendimento e outros problemas.
O pré-candidato destaca também a ausência de integração das atividades econômicas desenvolvidas hoje por Goiânia com os municípios que compõem a região. Vecci lembra que em nível estadual o governo de Goiás já tem promovido políticas públicas de integração entre os municípios, mas reforça que a Prefeitura de Goiânia, por representar a caixa de ressonância para as demais cidades, pode colaborar mais nesse trabalho. “Com planejamento e diálogo, podemos solucionar problemas comuns aos municípios que integram a Região Metropolitana”, avaliaVecci.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here