Elegível, Raul Filho avança com sua pré-candidatura

0
2264

O presidente do PR Metropolitano de Palmas, Raul Filho, comemorou em reunião de filiação com moradores das quadras 605 e 705 Sul, a decisão que suspendeu a execução da pena e consequentemente, o tornando elegível para pré-candidato à Prefeitura de Palmas, nas eleições de 2016. A liminar foi expedida pelo Superior Tribunal Justiça, na quarta-feira, 29.

Como pré-candidato a prefeito da Capital, Raul Filho, avaliou que um governo competente para governar Palmas, não precisa aumentar tantos impostos e passar a conta para a população pagar. “Isso são características de governantes incompetentes e que não conseguem impulsionar a economia sem onerar ainda mais os contribuintes”, analisou.
Raul Filho mostrou preocupação com o crescente número de desemprego na capital. Ele acredita que a falta de investimentos na construção civil, é que está afetando diretamente o crescimento do município. “Resolve Palmas, é primeiro ouvindo a sociedade e investir em infraestrutura, construindo escolas e creches. Reformar um grande prédio e propagar com efeito midiático que se resolveu tudo com isso, não é uma política de solução”, ironizou.
Para os moradores da 605 e 705 Sul, Raul Filho lembrou a situação das quadras quando assumiu o governo em 2005. “Fizemos pavimentação, eliminando a poeira, um dos maiores problemas sofridos pela comunidade, além da regularização fundiária que deu posse aos proprietários de seus terrenos naquela época”, lembrou Raul Filho, das ações emergenciais promovidas pelo seu governo.
O ex-prefeito de Palmas defendeu ainda o corte de gastos supérfluos, e clamou por investimentos em obras. “Só com gastos de viagens do atual prefeito, eu construiria uma creche e dava a ela condições de funcionamento, com alimentação e estrutura digna para nossas crianças”, comparou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here