“Não foi respeitado dentro do próprio partido”, diz Iris Araújo

0
1336
Iris Araújo: colegas voltaram as costas para Iris Rezende

Ronaldo Coelho

O anúncio da aposentadoria  do ex-prefeito Iris Rezende virou assunto nas rodas políticas e ainda está sendo muito comentado em todo o Estado. Durante evento realizado pela Fundação Ulysses Guimarães, na semana passada, a ex-deputada federal Iris Araújo, esposa de Iris Rezende, deixou a entender que a aposentadoria está relacionada à perda de comando do diretório estadual do PMDB para Daniel Vilela e à forma como ele foi atropelado dentro do partido.

Parece que o casal Iris-Iris não assimilou a derrota para Daniel Vilela na disputa interna da legenda. Segundo ela, os dois foram desrespeitados na forma como foi conduzido o processo de eleição que retirou o poder que tinham na sigla. Iris Araújo demonstrou muita mágoa em seu discurso, assumiu ser encrenqueira e disse que vai continuar falando as verdades, doa a quem doer.

“Voltam as costas para ele como se ele fosse um trapo? Pera aí, alto lá. Respeito é bom, ele gosta, eu adoro e tem que ter. Porque quem tem história como ele… Hoje o Iris, é ele e Pedro Simon, talvez os dois últimos do PMDB que mereçam respeito e ele não foi respeitado aqui, e não foi respeitado dentro do próprio partido. É isso que eu queria dizer”.

Nas redes sociais, a ex-deputada Iris Araújo usou o Twitter na quarta-feira, dia 6, para falar da aposentadoria do marido. Ela fez duas postagens naquele dia. Na primeira, afirmou discordar daqueles que acham que a decisão de iris Rezende desorganizou o cenário político e prejudicou o PMDB. “Discordo dos que acham que a decisão do Iris virou a sucessão de cabeça para baixo.Há muita coisa entre o céu e a terra…em andamento.”

Iris Araújo, na segunda postagem do Twitter, deixou mensagem enigmática, dando a entender que poderá haver consequências futuras para quem forçou Iris Rezende a tomar esta decisão. “Quem viver,verá! Decisões arquitetadas ao longo do tempo virão a luz rapidinho e muitos entenderão minhas palavras de agora”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here