PMDB terá candidato a prefeito em Goiânia, afirma Bruno Peixoto

0
1416
Deputado Bruno Peixoto, presidente metropolitano do PMDB

Ronaldo Coelho

Presidente do PMDB Metropolitano, o deputado estadual Bruno Peixoto disse que foi pego de surpresa com a decisão de Iris Rezende. Bruno, aliás, era um dos mais entusiasmados articuladores do nome de Iris para concorrer à prefeitura de Goiânia este ano.

Bruno Peixoto tinha o plano B, colocando seu próprio nome à disposição do partido e caso isso acontecesse. Falava ainda no nome do deputado federal Daniel Vilela e dos vereadores Clécio Alves e Célia Valadão como alternativas, mas não esperava ver o velho cacique peemedebista anunciando aposentadoria neste momento.

Na nota ele diz o seguinte: “Recebemos com surpresa a decisão do ex-governador Iris Rezende de não se candidatar a prefeito de Goiânia. O maior líder político da história do estado será sempre um exemplo de homem público e referencial do PMDB. Um homem que deixou um legado para Goiânia e marcou nosso estado. Um homem admirável: forte, coerente, excelente administrador, visionário e sempre preocupado com as necessidade do povo. Iris é a referência do PMDB”.

Para Bruno Peixoto, Iris é a melhor opção para Goiânia. “Sempre acreditamos que ele seria a melhor opção para disputar a prefeitura da Capital e, mais uma vez, fazer um excelente trabalho. Todavia, respeitamos a decisão dele, que já fez muito por nós”.

Já no final da nota, o presidente metroplitano do PMDB adianta que o partido sempre foi protagonista em Goiânia e que terá candidato a prefeito. “Mesmo liderando as pesquisas, Iris Rezende resolveu não participar desse processo eleitoral. Todavia, adiantamos que o partido sempre foi protagonista nos pleitos eleitorais em Goiânia, tendo contribuído significativamente para a melhoria da qualidade de vida do goianiense. Sendo assim, aviso que o PMDB terá candidato a prefeitura e manterá o diálogo com outros partidos que acreditam no nosso projeto de fazer o melhor para Goiânia”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here