Vecci fala em aproximar a prefeitura do cidadão

0
1948
Pré-candidato a prefeito pelo PSDB, Giuseppe Vecci debate propostas com jovens e lideranças de bairros de Goiânia

Pré-candidato ao Paço Municipal pelo PSDB reforçou que se sente preparado para enfrentar os desafios com a ajuda da população

O pré-candidato à Prefeitura de Goiânia, deputado federal Giuseppe Vecci (PSDB), participou de encontro com lideranças de bairro e jovens moradores do Setor Santa Rita, na quinta-feira, dia 7. evento organizado pelo sub-coordenador da zonal 136, Rafael Lisboa, e pelo presidente da Juventude PSDB de Goiânia, Sérgio Bogado.

Contando com a presença de 40 pessoas no encontro, o momento foi propício para Vecci apresentar algumas propostas e responder questionamentos feitos pelos moradores da região. O pré-candidato apontou o descaso e a omissão da atual administração municipal e declarou que são feitas coisas desvinculadas dos anseios da população. Vecci reafirmou o projeto de realizar uma gestão planejada e compartilhada, com o estabelecimento de parcerias com os diversos segmentos da sociedade.

“Quando eu falo em aproximar a prefeitura do cidadão, acho que tem determinados serviços que são feitos hoje que pequenas coisas podem ser transferidas para as associações comunitárias e elas receberem da prefeitura para poder fazer isso. Porque a associação comunitária está aqui e sabe dos problemas da região. Conhece as pessoas muito mais”, afirmou Vecci complementando que precisa ser feita uma gestão “com as pessoas e não só para as pessoas”.

O pré-candidato também destacou que pode oferecer muito empenho e dedicação para realizar as ações que está planejando e criticou as promessas que só trazem ilusão e não apresentam soluções reais aos problemas da cidade.

“O que eu posso ofertar para vocês é disposição e trabalho e fazer aquilo que é de competência da prefeitura. Mas a prefeitura hoje não consegue fazer nem o que é de competência dela”, apontou.

Respondendo questionamentos feitos pelas lideranças de bairro sobre a regularização do setor e problemas com as nascentes de rios abandonadas na capital, Vecci afirmou que é preciso pulso firme para resolver problemas que já deveriam ter sido solucionados.

Vecci completou a fala afirmando que não quer ninguém dependente dele, “curvando a cabeça”, porque pretende gerar oportunidades para que as pessoas possam crescer por si só. “A meu ver não tem dignidade maior para uma pessoa do que ela, com seu próprio esforço, gerar seu sustento”, finalizou.

Também presente na reunião, o pré-candidato a vereador pelo PSDB, Johnathan Ferreira, declarou apoio e contou que acompanha a trajetória de Vecci. “É uma alegria muito grande caminhar do seu lado”, afirmou Ferreira declarando que defenderá o projeto apresentado por Vecci.

O presidente da Juventude PSDB de Goiânia, Sérgio Bogado, também confirmou apoio a Vecci e destacou que Goiânia precisa de um gestor sério. “Precisamos de um olhar para frente que é um olhar de futuro, com gestão, e o futuro é Vecci”, declarou Bogado.


Proposta

Francisco Junior defende modelo de cidade inteligente

Pré-candidato a prefeitura de Goiânia pelo PSD, o deputado estadual Francisco Junior defendeu, em entrevista à Rádio Clube FM, um modelo de cidade inteligente para a capital. Francisco Junior  afirmou que “Goiânia é uma cidade jovem, moderna, mas ela não está se tornando uma cidade inteligente, não está  tendo essa experiência. A cidade inteligente não fala só de conectividade e tecnologia, fala de soluções práticas, traz soluções que se traduzem numa qualidade de vida melhor para a população”, disse o pré-candidato.

Francisco Junior explicou que “a cidade inteligente é aquela que proporciona que a pessoa saia de casa e chegue ao trabalho em segurança e com menos stress, com menos desgaste. Ela proporciona o desenvolvimento de forma que você sabe que quando seu filho terminar os estudos ele terá oportunidade de trabalho. A cidade inteligente é aquela em que o cidadão é tratado com dignidade. Quando esse cidadão vai ao posto de saúde ele é atendido como a pessoa que paga seus impostos e merece ter atendimento de qualidade”, disse o pré-candidato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here