Marconi Perillo discursa ao lado de Giuseppe Vecci (D) e vice-governador José Eliton: “Pode contar conosco para o cumprimento de seu plano de governo”

Durante ato com correligionários, governador assegurou a parceria entre o governo estadual e municipal, caso o tucano ganhe as eleições deste ano na capital

Da Redação

Ao externar a capacidade de trabalho do pré-candidato à Prefeitura de Goiânia, deputado federal Giuseppe Vecci (PSDB), durante evento realizado pelo PSDB no último dia 5, no Parque de Exposições Agropecuárias da capital, o governador Marconi Perillo (PSDB) assegurou a parceria entre o governo estadual e municipal, caso o tucano ganhe as eleições deste ano.

“No ano que vem, Vecci, você estando na prefeitura, você vai contar com um governo que será parceiro em tudo. Vamos injetar recursos para melhorar cada vez mais a qualidade de vida do goianiense. Pode contar conosco para o cumprimento do seu plano de governo. Nos preparamos para isso e temos certeza que será capaz de montar uma excelente equipe, porque você tem excelentes companheiros, tem grande plano de governo e nós estaremos juntos para fazer a melhor administração de Goiânia”, enfatizou.

De acordo com o governador, Vecci tem mostrado obstinação ao realizar centenas de visitas em todos os cantos de Goiânia para apresentar o melhor projeto de governo para a população.

Vecci agradeceu a unidade e a lealdade exaltadas pelo governador e declarou que é necessário apontar os rumos do futuro para Goiânia, com um projeto responsável que traga ações planejadas e uma forma de gestão diferente da que vem sendo feita, indo além do básico.

“O prefeito tem que ser o síndico, e o síndico faz o básico, que é limpeza, iluminação, tapar os buracos, cuidar da saúde, da segurança etc. Esse prefeito atual nem isso faz. Está aquém do básico” criticou.

Para o pré-candidato, o PSDB não está se apresentando nessas eleições para fazer apenas o básico.

“Isso é para prefeito pequeno. O PSDB pensa muito mais. Temos que gerar riqueza, temos responsabilidade com a construção de uma cidade melhor, com qualidade de vida, uma cidade contemporânea e competitiva”, observou.

No evento, lideranças do PSDB e também de outros partidos da base aliada pregaram a união de forças para as eleições municipais.

Luiz Bittencourt aposta no poder das redes sociais

Pré-candidato a prefeito de Goiânia pelo PTB, o engenheiro Luiz Bittencourt aposta nas redes sociais e visitas às diversas regiões da capital para levar seu nome à população.

“Nosso projeto começou a ser moldado já em 2015. Avançamos e hoje estamos convictos de que nossas propostas encontram respaldo na sociedade”, afirma Bittencourt, ex-deputado estadual, presidente da Assembleia Legislativa e deputado federal.

O pré-candidato, que utiliza diariamente o Facebook, Twitter e outras redes para falar com o eleitor da capital, garante que os recentes acontecimentos na política goianiense não afetaram o projeto do PTB de chegar ao Paço Municipal.

“Continuamos firmes e debatendo o futuro de Goiânia”, destaca.

“Na nossa concepção, a gestão pública precisa ouvir a população. A prefeitura de Goiânia se distanciou da sociedade nos últimos anos”, diz.

Na manhã de sábado passado, dia 9, Luiz Bittencourt fez uma caminhada pela feira da Avenida T-1, no Setor Bueno, onde cumprimentou e conversou com populares. Elea aproveitou para comer um pastel.

(Manoel Messias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here