Práticas esportivas são oferecidas gratuitamente na Capital

0
1548

Da Redação

A Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME) dá início, na primeira semana de agosto, às atividades de iniciação esportiva em nove polos espalhados pela Capital. Cerca de 800 pessoas da comunidade são atendidas nas turmas, que ainda contam com vagas disponíveis em algumas modalidades coletivas e individuais, nos turnos matutino e vespertino.
Para crianças e jovens, com idade entre oito e 17 anos, a iniciação esportiva oferece natação, futsal, futebol de campo, futebol recreativo, ginástica, artes marciais e tênis de mesa.
Conforme disponibilidade de vagas, adultos podem frequentar aulas de hidroginástica, atletismo, alongamento, circuito funcional, pilates, ginástica aeróbica e ginástica localizada.
O trabalho é coordenado pela Gerência de Iniciação Esportiva, Esporte Educacional e Rendimento da SME.
Interessados podem procurar os professores responsáveis nos polos, de acordo com as seguintes modalidades: Clube do Povo (Setor Alto do Vale): hidroginástica e natação; Centro Esportivo Morada Nova: pilates e circuito funcional; Eseffego (Vila Nova): atletismo; Centro Promocional da Vila Redenção: futebol de campo; Centro Esportivo do Setor Pedro Ludovico: atletismo; Praça da Juventude (Jardim das Aroeiras): futsal; Centro Esportivo do Jardim Guanabara II: artes marciais; Clube do Sindigoiânia (Parque Amazonas): hidroginástica e natação. Por último, na Unidade de Saúde (UASS) do Setor Leste Universitário: ginástica aeróbica e localizada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here