Em pronunciamento durante convenção da coligação “Palmas bem cuidada” nesta sexta-feira, 5, na feira do Aureny I, o prefeito de Palmas e candidato à reeleição, Carlos Amastha (PSB), destacou que, ao lado de sua candidata a vice, Cinthia Ribeiro (PSDB), atuará para manter a excelência da gestão.

“Palmas viveu uma transformação. Na gestão, muitas coisas foram feitas e estão aí para todo mundo ver. E a outra transformação é no cuidado com a cidade, o respeito e responsabilidade com a coisa pública, o dinheiro público. Vamos debater e discutir o que fizemos e temos a capacidade de fazer muito mais do que foi feito”, afirmou.

Ao destacar especificamente Cinthia Ribeiro, Amastha fez questão de ressaltar que ela soma para a continuidade do trabalho desenvolvido. “Para falar de Cinthia não podemos esquecer, primeiramente, a história política nesse Estado, do carinho e capacidade de fazer amigos do senador João Ribeiro. Um homem exemplar. E, Cinthia, por causa do sofrimento da perda só fortaleceu essa mulher que é mãe, é pai, é política, empresária e está capacitada para desempenhar seu papel”, falou.

Citada por vários candidatos a vereador que se pronunciaram, Cinthia Ribeiro, que é presidente estadual do PSDB Mulher, citou que após o anúncio de seu nome na quarta-feira, 3, conferiu as muitas obras pela cidade. “Estive na 405 e 406 norte, no Santo Amaro, Cemei, entre outros lugares conferindo, novamente, de perto o trabalho da gestão e atesto que são muitas outras ações pela cidade”, disse.

Ela reforçou que sua responsabilidade aumentou a partir do momento que seu nome foi uma escolha pessoal do prefeito, com aval de todo o conselho político formado pelos oito partidos coligados. “A responsabilidade é, de fato, maior. E, diante de tamanha responsabilidade, me proponho, ao lado do prefeito, dos nossos candidatos a vereadores, líderes dos setores e dos segmentos da sociedade atuar pela defesa desse projeto de excelência de gestão”, declarou.

MILITÂNCIA

O presidente estadual do PSDB, senador Ataídes Oliveira, também em pronunciamento, conclamou a militância para a continuidade do desenvolvimento e crescimento de Palmas. “A sequência da gestão é responsabilidade de todos nós. Temos todos que trabalhar e muito para que Palmas continue a mudança implementada por Amastha. Essa cidade tem que continuar crescendo, gerida por um homem como Amastha, que agora conta com o reforço da atuação de Cinthia Ribeiro como candidata a vice, do PSDB”, disse. (Do Site Agora-TO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here