Governo viabiliza patrocínio para Goiás Esporte Clube

0
1394

Por meio da interlocução do governador Marconi Perillo, dirigentes do Goiás Esporte Clube e executivos da Caixa Econômica Federal assinaram nesta segunda-feira, dia 8, no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia, contrato de patrocínio válido até dezembro deste ano. Antes da solenidade, Marconi também viabilizou encontro de representantes do banco público com a diretoria do Vila Nova Futebol Clube para tratar de possível patrocínio. Os dois times goianos disputam a Série B do Campeonato Brasileiro.

O contrato com o time esmeraldino vale até dezembro deste ano, conforme publicado no Diário Oficial da União. Há cerca de três anos a diretoria do Goiás vem buscando uma aproximação da CEF. Neste período, o governador manteve agenda de reuniões com executivos do banco, em Brasília e Goiânia, e de dirigentes do clube goiano para facilitar as transações. A direção do time, por sua vez, buscou o equilíbrio financeiro (um dos pré-requisitos para o patrocínio).

Marconi disse que foram anos à espera deste momento. O governador parabenizou a todos os envolvidos pelo trabalho realizado. “Todos nós ajudamos, mas sem a gestão do Haile Pinheiro e do Sérgio Rassi, que promoveram cortes necessários, não teríamos conseguido. Obrigado ao pessoal da Caixa também. Temos orgulho de ser o cliente número 1. Tenho certeza que os jogadores sentirão a responsabilidade de carregar no peito o brasão da Caixa e terá valido muito a pena o investimento que vocês fizeram”, afirmou.

O processo
O vice-presidente de Pessoa Física da CEF, Fábio Lenza, destacou o papel de Marconi neste processo. “O governador ligava sempre. Esse patrocínio sai agora pelo trabalho feito por ele junto a toda a diretoria da Caixa nos últimos anos. Aproveito para  agradecer ainda a parceria do Governo de Goiás, que é hoje  nosso maior cliente. Valorizamos essa relação de negócio e a reciprocidade que temos em nossas relações, que também pesaram para a assinatura deste contrato”, afirmou.

O presidente-executivo do Goiás Esporte Clube, Sérgio Rassi, agradeceu o governador pelo seu empenho. “O senhor luta pelo sucesso do futebol goiano e não poupou esforços para nos atender. Somos eternamente agradecidos”, disse. Ele ainda afirmou que espera que o time tenha o mesmo êxito em campo. “Torcemos que o time tenha agora o mesmo êxito em campo que estamos tendo na administração. Com a parceria da  Caixa, esperamos mudar os rumos no campo”, afirmou.

A superintendente regional da Caixa, Marise Fernandes, frisou que a Caixa quer estabelecer parcerias com os três maiores times do Estado. “Já patrocinamos o Atlético e agora o Goiás. O Vila entrou com o pedido e esperamos liberar o quanto antes. O governador Marconi tem viabilizado estas reuniões e estamos prontos para atendê-lo”, afirmou.

FONTE: GOIÁS AGORA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here