Martim Cererê divulga agenda de agosto

0
2658
Foto internet

O Centro Cultural Martim Cererê, unidade da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), em Goiânia, divulga a agenda de eventos de agosto. Na pauta estão várias atrações, como espetáculos de dança, aulas, workshops, Festival Internacional de Dança de Rua, Festival de Música Eletrônica e Festival de Cerveja Artesanal, entre outros.

As atividades no espaço cultural começaram nesta segunda-feira, dia 8, com as aulas de Teatro do Centro Cultural Gustav Ritter. Na sequência, nos dias 13 e 14, a unidade recebe o Trophée Masters Brasil – América Latina, competição internacional de break dance. Participam do evento mais de 250 artistas, que trarão performances de diversos estilos de dança de rua, ao som de Djs de Goiânia, e a participação internacional do Dj Mark Nice, de Londres (Inglaterra). O festival começa às 14 horas, e o ingresso custa R$ 10.

No dia 19, às 19 horas, a unidade abre espaço para um sarau de poesia com os alunos do Núcleo de Teatro do Centro Cultural Gustav Ritter. Serão declamadas poesias de grandes nomes da literatura brasileira, como Carlos Drummond de Andrade, Cora Coralina, Olavo Bilac, Fernando Pessoa, e outros. A entrada é gratuita.

Outro atrativo da agenda do Cererê neste mês é o 2º Festival da Cerveja Artesanal Nacional de Goiânia,com chope artesanal de vários estados brasileiros, palestras, shows de bandas, Djs, espaço para crianças e foodtruck. O Centro Cultural Martim Cererê fica na Rua 94-A, Setor Sul.

FONTE: GOIÁS AGORA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here