Goiás Mais Competitivo reforça metas para a Educação

0
986

O detalhamento das metas estipuladas para a Educação dentro do programa Goiás Mais Competitivo(GMC) foi discutido pela Central de Resultados da Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan) com a equipe da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce).

As metas estabelecidas e reforçadas na reunião desta quinta-feira, dia 11, são para promover o acesso à Educação Infantil e elevar a qualidade do aprendizado dos alunos da rede pública. O encontro foi no auditório do Condomínio Vila Nova da Seduce, em Goiânia.

A chefe do Núcleo da Central de Resultados da Segplan, Janine Zaiden, esclareceu os pontos importantes do programa e explicou o papel da Central e dos executivos públicos, que monitoram o desenvolvimento. O superintendente de Inteligência Pedagógica da Seduce, Marcelo Jerônimo e a gerente de Inteligência e Acompanhamento de Programas Especiais, Gislayne Jorge Mesquita reforçaram os objetivos do programa e pontuaram a atuação esperada da Secretaria para o alcance das metas estabelecidas.

Programa
Elaborado no final de 2015, o Goiás Mais Competitivo inclui 53 projetos monitoradas pelos executivos públicos da Segplan e executados por diversas secretarias do Estado. Atua em três eixos: competitividade econômica, qualidade de vida e gestão pública eficiente e tem como foco posicionar Goiás com um dos modernos e competitivos do País. A carteira de projetos do programa tem prioridade de execução até 2018.

FONTE: GOIÁS AGORA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here