Delegado Waldir diz que vai dialogar com eleitores

0
1335
Delegado Waldir, candidato a prefeito de Goiânia pelo PR

Depois de escolher a vice e de estruturar a campanha, deputado afirma que manterá o mesmo ritmo da pré-campanha

Após o anúncio da ex-deputada Rose Cruvinel (PMN) como vice do concorrente à prefeitura de Goiânia Delegado Waldir, o candidato já organiza os próximos passos de sua campanha. Segundo o deputado federal, ele vai manter o mesmo ritmo que vinha mantendo na pré-campanha. “Nós vamos continuar dialogando com o eleitores”, disse.
Delegado Waldir esteve ausente dos dois debates que reuniu a maioria dos que concorrem à prefeitura de Goiânia, o que o levou a sofrer duras críticas de adversários. Entretanto, delegado Waldir se justificou dizendo que naquela ocasião era dia de sessão e que isso o impediu de ir ao debate.
Segundo Delegado Waldir, ele não se licenciou do cargo de deputado federal para disputar a eleição de Goiânia e que, por isso, não pôde comparecer há algumas responsabilidades. “Eu tenho compromisso com o meu eleitor. Eu não poderia me ausentar da sessão. Tinha que estar em plenário e me justifiquei aos realizadores do debate”, afirmou.
Nesta semana, tão logo iniciar o prazo legal, dia 16, o Delegado Waldir promete ir para o corpo a corpo e expor suas propostas ao seu eleitorado. “O planejamento é ir para as ruas. Colocar o plano de governo para a sociedade”, disse Waldir.
Ainda segundo ele, sua campanha será com poucos gastos e terá um foco nas redes sociais. “Vamos focar nas redes sociais e no corpo a corpo com o eleitor”, garante Waldir. Depois que o partido do médico Zacharias Callil, o PMB, resolveu apoiar Vanderlan, Waldir perdeu seu vice de primeira hora, no entanto, a nova escolha para o seu lugar seguiu a mesma estratégia. Para Waldir, a ex-deputada Rose Cruvinel tem longo currículo na saúde e poderá ajudá-lo ainda mais nesse setor caso seja eleito. “Nós temos dois técnicos, um para segurança e outro para a saúde”, declarou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here