Francisco júnior finaliza detalhes para iniciar campanha

0
1313

Definido o vice do deputado estadual e candidato a prefeito, Francisco Junior (PSD), o objetivo agora é ajustar a parte jurídica e depois ir às ruas. É o que afirma o próprio deputado ao ser indagado sobre os próximos passos da coligação que reúne o PSD e o PTB. Na cabeça de chapa, Francisco Júnior participou na semana passada de debates e reuniões que permearam sobre o mote de sua campanha.
A partir do dia 16 de agosto, os candidatos já poderão fazer campanha pela ruas da cidade em busca do apoio do eleitor. Com isso, Francisco Júnior trabalha para preparar o mote da campanha e a estratégia, que, por sua vez, ainda não foi revelada. “Estamos traçando alguns planos para essa campanha que num momento oportuno será de conhecimento da imprensa”, disse.
Com a proibição do financiamento por empresas, o deputado diz que a campanha será com baixo custo e que terá base em propostas palpáveis. “Vamos trazer propostas inovadoras.  Queremos fazer o corpo a corpo com o eleitor. Vamos estabelecer um modelo de campanha barata e eficaz. As campanhas estão cada vez mais caras. Estamos na contramão disso”, declarou.
O vice de Francisco Júnior é o ex-comandante do policiamento de Goiânia, o coronel aposentado César Pacheco de Araújo (PTB). O nome foi um indicação do presidente do PTB, deputado federal Jovair Arantes (PTB). Os dois partidos saíram juntos na última eleição para prefeitura de Goiânia com Jovair na cabeça de chapa e Francisco Júnior na vice, entretanto, agora, PSD indicou o candidato a prefeito e PTB indicou o vice.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here