Nanicos promovem encontros e candidato do PSDC desiste da disputa

0
1344

Candidato a prefeito pela Rede Sustentabilidade, o vereador Djalma Araujo tem feito intensas movimentações em busca do aumentar de sua popularidade. Na última semana participou ativamente dos debates com os demais candidatos, além de dialogar com segmentos e visitar regiões de Goiânia. Fechou a semana com reunião promovida por ele em seu gabinete com a porta voz da Rede, Andreia Gonçalves. Seu vice é também da Rede, o empresário Valmiro Batista, um dos fundadores do partido.
O candidato do PSOL à prefeitura de Goiânia, Flávio Sofiati, tem realizado diversas encontros e, assim como Djalma Araújo vem participando de todos os debates realizados até aqui. No dia 8 concedeu entrevista a emissoras de televisão no dia seguinte participou de reunião com a militância do partido. Na quinta-feira, dia 11, se integrou ao ato público  pela educação em evento que ocorreu na Praça do Trabalhador. Na sexta-feira, dia12, concedeu entrevista a uma rádio local. O vice de Flávio Sofiati é o educador João Pucinelli, também do PSOL e integrante do movimento LGBT.

Renúncia
Na terrça-feira, dia 9, o empresário Alexandre Magalhães retirou sua can didatura prefeito de Goiânia. Em nota, o empresário justificou dizendo que errou por não ter entado “jovem” na política. Elevaio apoiar a candidatua de Vanderlan Caroso (PSB).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here